Divulgação
“O relacionamento com os clientes será tratado como foco, com prioridade na entrega de valor proposta e sempre alinhado aos objetivos de cada um", destaca Camila Porto.
A MField, empresa especializada em conteúdo e marketing de influência, apresentou Camila Porto como sua nova Diretora de Atendimento. A contratação da executiva está ligada ao crescimento e à nova estruturação da companhia, que desde 2021 vem reforçando seu quadro de colaboradores com profissionais altamente qualificados.
Ao ingressar na MField, Camila pretende amplificar toda a sua experiência por meio de projetos de grandes marcas no mercado da influência. “O relacionamento com os clientes será tratado como foco, com prioridade na entrega de valor proposta e sempre alinhado aos objetivos de cada um, e dessa forma vamos construindo histórias que sejam relevantes do começo ao fim, na atuação firme do time de Atendimento no processo todo”, destaca ela.
Com mais de 18 anos de experiência no mercado da Comunicação, Camila Porto tem sólido histórico de atuação em diversas agências, como VMLY&R, Africa, Ogilvy & Mather, W/Brasil Publicidade, Salem Propaganda, Pereira & O’Dell, Oliver Agency, além das empresas Natura e Unilever. Ela é graduada em Comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).