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Novo talento na Desk Manager

Leonardo Hokumura (foto) assume como Head Of Customer Success, cargo deixado por Rafael Fialho Teixeira, que agora se dedicará integralmente a vendas. Área visa ampliar a relação com os clientes, proporcionando uma consultoria personalizada e auxiliando-os para a conquista de suas metas

Divulgação

Leonardo Hokumura, Head de Customer Success da Desk Manager.

Leonardo Hokumura é o novo responsável pela área de Customer Success da Desk Manager, startup com foco em help desk e service desk por meio de software que controla e organiza chamados e otimiza a gestão de atendimento. Com mais de 15 anos de experiência em gestão executiva de TI, desenvolvimento de negócios, gestão de projetos, suporte e operações, o profissional chega para ampliar a atuação da área, que visa a estreitar a relação da companhia com seus clientes e ajudar as empresas na busca pela eficiência operacional.

Leonardo, que possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica e de Negócios Econômicos pela FGV, construiu a maior parte de sua carreira na integradora de tecnologia Betta Global Partner, atuando como Diretor de Serviços para operações de grandes Contact Center e empresas de diversos portes, operando diversas soluções de mercado como Avaya, Nice e Fortinet. Agora o executivo comandará uma equipe de alta performance, que terá como objetivo trabalhar o sucesso dos clientes (Customer Success), aumentando o engajamento no uso da plataforma e todo o seu potencial para a companhia.

A chegada de Leonardo Hokumura faz parte de uma estratégia de fortalecimento de toda a estrutura de vendas e atendimento da Desk Manager. Rafael Fialho Teixeira, que antes dividia sua rotina entre as áreas de Vendas e Customer Sucess, assumirá integralmente o setor de Vendas e atuará em conjunto com Hokumura nessa nova configuração.

A área de Customer Success, criada em 2017 pela empresa, busca proporcionar uma consultoria personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos da ferramenta da Desk Manager, que oferece diferentes operações de atendimento. “Gerenciar uma equipe especializada em proporcionar um atendimento diferenciado vai ser um grande desafio, mas chego com muita energia para aprimorar todos os nossos processos e, consequentemente, melhorar o serviço oferecido aos nossos clientes”, afirma o Leonardo Hokumura.

A plataforma da Desk Manager conta com uma suíte com 12 aplicativos que garantem o suporte de atendimentos via chamados, além de uma gestão completa do negócio de grandes companhias em escala global e possibilidade de integração com outros softwares.

A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece um software de help desk em escala global. Com mais de dez anos de atuação no mercado, a companhia oferece uma plataforma que proporciona a seus clientes a gestão completa de seus chamadas e atividades operacionais, utilizados para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos. A ferramenta possui uma suíte com 12 aplicativos com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa da estrutura organizacional dos clientes. Atualmente, a empresa possui mais de 500 clientes ativos que atuam em várias frentes de negócios, presentes no Brasil e América Latina.