Logo Logo Logo Logo Logo

Novas parcerias e renovações na Taboola

Dirigida pelo CEO Adam Singolda (foto), a plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo global, anunciou uma série de novas parcerias com veículos brasileiros, que incluem Metrópoles, Terra, NZN, Concursos no BR e Riovagas. Os novos e antigos anunciantes utilizarão Taboola Feed para aumentar monetização, engajamento e público de sua versão online

Divulgação

Adam Singolda, CEO da Taboola.

A Taboola, plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo global, anunciou uma série de novas parcerias com veículos brasileiros, que incluem Metrópoles, Terra, NZN, Concursos no BR e Riovagas. O principal pilar da parceria é a implementação na versão web e no aplicativo do Publisher. O Taboola Feed, solução de rolagem contínua de descoberta de conteúdo permite que o parceiro tenha total controle sobre recomendações orgânicas e patrocinadas, apresentando uma interface com diversas opções de formatos, vídeos, integrações e informações.

Desta forma, eles podem conferir o conteúdo personalizado e otimizado para suas preferências, de forma integrada à interface nativa da página – tudo isso enquanto a parceria gera uma linha de receita contínua, além de uma ampla ferramenta de recirculação de conteúdo, que possibilita aumentar o engajamento e o número de páginas vistas por pessoa. aumentando não apenas a monetização, mas também o engajamento e público de suas páginas online.

De acordo com Adam Singolda, CEO da Taboola, as novas parcerias devem gerar mais de 275 Milhões de visualizações mensalmente, o que reforça o quão vantajoso o trabalho da Taboola é para cada um de seus parceiros. “Estamos muito contentes em anunciar esta sinergia com publicações tão importantes do Brasil, ao lado de outras grandes renovações dentro do país”, disse Singolda.

Além das parcerias inéditas, a Taboola anunciou a renovação da colaboração com veículos como CNN Brasil, Diário do Nordeste, R7, Diários Associados, Ed. Globo e Climatempo. “As novas parcerias e a retomada das antigas reforçam nosso foco em nos alinharmos com publicações e marcas de grande reconhecimento e credibilidade do mercado brasileiro e ajuda a Taboola e seus parceiros a chegarem ainda mais longe, aumentando a monetização e o engajamento das páginas de forma inédita”, concluiu o CEO.

Com mais de 15 mil anunciantes, a Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. No Brasil, a plataforma soma mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles.