Logo Logo Logo Logo Logo

No topo da Dialog

Hugo Godinho (foto) assume como CEO da Dialog ao se tornar sócio majoritário da empresa após o antigo sócio, André Franco, vender 100% de sua participação. O executivo terá a missão de colocar em prática o plano de crescimento da startup que oferece um app de comunicação interna e RH para empresas

Divulgação

Hugo Godinho, CEO da Dialog.

Hugo Godinho é o novo CEO da Dialog, empresa que oferece um app de comunicação interna e RH para empresas. Cofundador da startup, o executivo acaba de se tornar sócio majoritário da empresa após o antigo sócio, André Franco, vender 100% de sua participação.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-Rio, Hugo tem passagem pelo Grupo In Press, de comunicação corporativa, onde foi diretor executivo. A agência faz parte da rede global Omnicom, da qual o executivo é sócio. Ele também atou como diretor de inovação da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e foi diretor executivo na agência InPress Porter Novelli.

Em seu currículo acadêmico soma um programa de intercâmbio undergraduate na Universidade da Califórnia, em Berkeley, além de MBA Executivo na Fundação Dom Cabral. “Estou presente na Dialog desde a sua concepção, em 2016. A partir de agora, como CEO, quero conduzir a empresa em uma jornada de expansão com a equipe qualificada que formamos nos últimos anos”, conclui Hugo.

Na liderança da empresa, Hugo terá a missão de colocar em prática o plano de crescimento da Dialog. Após crescer 200% em 2021, a companhia pretende chegar a 500 mil colaboradores conectados a sua plataforma em 2022. O app da Dialog, que funciona como uma rede social corporativa, já atraiu clientes como Via Varejo, PepsiCo, Carrefour, BRF, Livelo, SBT, Klabin e Saint-Gobain.