Divulgação / LinkedIn
“Vejo como minha principal missão construir, junto com todo o time, marcas fortes e desejadas, que se conectem com seus públicos de um jeito ainda mais próximo, indo além do universo financeiro. Cada uma das nossas empresas e marcas têm sua própria essência, seu próprio DNA, e queremos potencializar isso sempre pensando no interesse de quem realmente importa, que é o cliente”, diz Caroline.
A XP Inc., empresa brasileira de gestão de investimentos, comunicou a promoção de Caroline Namora ao posto de Diretora de Marketing. Na companhia desde 2019, a executiva atuava como Head de Marketing, Comunicação & Brand Experience, e agora, no novo cargo, terá a missão de impulsionar ainda mais as marcas da XP Inc. por meio de um olhar 360º, além de estreitar a relação dos clientes com os serviços oferecidos que se encontram em fase de expansão.
Caroline também estará encarregada de liderar o posicionamento estratégico de todas as marcas da empresa, bem como os times de Comunicação, Live Experience, Mídia, Insights e PR.
“Vejo como minha principal missão construir, junto com todo o time, marcas fortes e desejadas, que se conectem com seus públicos de um jeito ainda mais próximo, indo além do universo financeiro. Cada uma das nossas empresas e marcas têm sua própria essência, seu próprio DNA, e queremos potencializar isso sempre pensando no interesse de quem realmente importa, que é o cliente”, diz Caroline.
Segundo Lisandro Lopes, CMO da XP Inc., a promoção de Caroline ao cargo de Diretora reflete a qualidade do time interno da companhia. “Ela é uma das profissionais da equipe que traduz muito bem nossos objetivos e valores. Ao longo dos últimos três anos construiu de forma sólida a sua promoção, sempre entregando muito mais do que o esperado e liderando de forma genuína, positiva e inovadora. Tenho certeza de que voaremos cada vez mais alto”, afirma.
Caroline Namora soma mais de 15 anos de experiência nas áreas de Comunicação, Publicidade e Redes Sociais, tendo construído sua carreira no setor financeiro. Em seu currículo constam longas passagens pelas áreas de Marketing do Unibanco e do Itaú. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especializações em Marketing Direto pela ABEMD e em Business Transformation pela Hyper Island.