Logo Logo Logo Logo Logo

Carolina Sganzerla sob os holofotes da Hogarth Brasil

Com uma trajetória profissional de quase 20 anos de história, marcada por experiências nacionais e internacionais em diversas frentes do Audiovisual, a executiva assume agora como Produtora Executiva na produtora de soluções criativas do WPP

Divulgação / LinkedIn

“A Hogarth realiza projetos incríveis em diversas frentes, onde o Audiovisual tem uma importância fundamental. Poder atuar de forma plural em trabalhos inovadores, seja na linguagem ou na tecnologia envolvida, é o que mais me atraiu nesta nova casa”, destacou Carolina.

A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do WPP, anunciou a contratação de Carolina Sganzerla como sua nova Produtora Executiva. Com quase 20 anos de carreira, a executiva traz em seu currículo larga experiência em produções e licenciamento de filmes de ficção, documentários, programas e séries de TV, comerciais e projetos de conteúdo para as marcas.

A Hogarth realiza projetos incríveis em diversas frentes, onde o Audiovisual tem uma importância fundamental. Poder atuar de forma plural em trabalhos inovadores, seja na linguagem ou na tecnologia envolvida, é o que mais me atraiu nesta nova casa”, destacou Carolina.

Graduada em Rádio e TV pela UNESP, e pós-graduada em Direção de Produção pela National Film and TV School, do Reino Unido, Carolina possui uma trajetória profissional marcada por experiências nacionais e internacionais em diversas frentes do Audiovisual. Após sua graduação no Brasil, em 2003, a executiva se mudou para Londres, onde trabalhou em produções para a BBC, Channel 4 e Discovery, além de filmes independentes e publicitários. Em 2013, ao retornar ao Brasil, atuou em projetos de séries para Netflix (“Onisciente”), Warner (“Mal me quer”), Canal Brasil (“Toda forma de amor”) e Food Network (“Bizu”). Também marcou presença em longas como “Vale Night”, “As duas Irenes” e “A sombra do pai”, além de projetos para produtoras britânicas, americanas e chinesas. Nos últimos três anos, fez parte do time da Elo Company como Head of Sales, licenciando filmes brasileiros para diversos países.