Logo Logo Logo Logo Logo

SouthRock em momento de expansão

A companhia anunciou mudanças na liderança para acompanhar momento de expansão da empresa no Brasil. Com a chegada de Sandra Collier (foto), que assume como Managing Director do TGI Fridays no Brasil, Gabriel Ferrari passa a ser responsável pela Diretoria de Marketing da SouthRock

Divulgação

Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da SouthRock, e Sandra Collier, Managing Director da marca TGI Fridays no Brasil.

A SouthRock, operadora multimarcas no segmento de food service e master operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays e Brasil Airport Restaurants (B.A.R.), iniciou nos últimos anos um novo plano de crescimento no mercado brasileiro. Neste movimento, além de expandir a presença das marcas operadas para novas cidades e regiões, a SouthRock também apostou na ampliação de seu portfólio e em novas parcerias.

Em maio de 2022, a empresa assinou um contrato de master franquia com a Subway, uma das maiores marcas de restaurantes do mundo. Em julho, a companhia anunciou um acordo de licenciamento master com o maior centro gastronômico italiano do país, o Eataly, com o objetivo de fortalecer sua visão inovadora de negócios e levar a experiência da gastronomia italiana para todo o país.

Para acompanhar tais movimentações, a companhia anunciou mudanças também em sua estrutura de liderança e gestão de portfólio. Desde 2017 na SouthRock, atuando principalmente na estrutura de marketing e loyalty das marcas operadas localmente pela empresa, Sandra Collier assume a posição de Managing Director da marca TGI Fridays no Brasil.

No novo cargo, a executiva será responsável por liderar o crescimento e expansão da marca no Brasil e ficará à frente das decisões estratégicas relacionadas à operação, marketing, branding, produtos e serviços, entre outros. Com mais de 20 anos de experiência em marketing, varejo e alimentos e bebidas, Sandra reúne experiências no Walmart, onde passou pelas áreas de Pricing e Marketing, e no Fogo de Chão, como Gerente de Marketing e Comunicação.

Gabriel Ferrari, que passa a integrar o time SouthRock com a aquisição da marca Subway, assume como Diretor de Marketing da companhia, antiga posição de Collier. Há quatro anos como Diretor de Marketing da Subway no Brasil, Ferrari será responsável pela gestão da comunicação e do marketing de todas as marcas operadas pela companhia, tendo como o desafio de liderar as estratégias de relacionamento e engajamento de públicos, sendo responsável também por programas de loyalty das marcas, elevar e inovar as experiências dos clientes e partners e ampliar a relevância das marcas no dia a dia daqueles que as acompanham. Com mais de 18 anos de experiência na área de marketing, Ferrari tem passagem pelas empresas P&G e McDonald’s.

Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays e Subway no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas – nacional e internacional – de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A companhia está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners, enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores.