Divulgação
No next há pouco mais de um ano, Armando Areias é promovido a Chief Client Officer, ampliando suas funções na fintech.
Tendo como propósito a união entre a gestão de Marketing e a experiência do usuário, o banco next comunicou a promoção de Armando Areias para o cargo de Chief Client Officer (CCO) da instituição. O executivo atua na fintech há pouco mais de um ano como Head de Marketing e agora, ao ser promovido, amplia as suas funções com o objetivo de integrar as áreas de CRM, UX & Design e Parcerias Comerciais com o pilar de Marketing.
Desde o seu ingresso no next, Armando já realizou quatro campanhas institucionais que reforçaram o conhecimento da marca – incluindo o lançamento do marketplace do app, o “nextShop”, intensificando a presença da atriz Tatá Werneck.
Armando Areias soma mais de 15 anos de experiência no mercado. Em seu currículo constam passagens por empresas e agências como Banco Original, Google, Sapient AG2, Isobar, GAD Brivia e, mais recentemente, PicPay. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela AESO, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).