Logo Logo Logo Logo Logo

Retail Media reforça liderança

Empresa de mídia digital apresenta Michelle Preuss (esquerda) e Luciana Simis como as novas Executiva de Contas Sênior e Gerente Executiva, respectivamente. Ambas chegam para fortalecer a equipe comercial da companhia, que se encontra em momento de expansão dos negócios em São Paulo

Divulgação

Da esq. para dir.: Marcelo Pereira, Michelle Preuss, Luciana Simis e Mariana Gottardi.

A Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de consumo diário – como supermercados e outras redes de varejo – anunciou a contratação de duas novas lideranças executivas para reforçar o seu time comercial em São Paulo. Tal movimento acompanha a grande expansão nacional da companhia, que fechará 2022 com presença em 51 cidades, incluindo 10 capitais.

Michelle Preuss ingressa na Retail Media na função de Executiva de Contas Sênior. Com mais de 10 anos de atuação na área comercial – sempre com foco em prospecção e captação de parceiros no mercado publicitário para desenvolvimento de projetos especiais de mídia – a profissional tem em seu currículo passagens por veículos e empresas de mídia como Wish Report, Editora Abril, COOL, Mídia Sustentável e BRMalls. Ela é graduada em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e pós-graduada em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Luciana Simis, por sua vez, assume a função de Gerente Executiva na Retail Media. A profissional trabalha há 16 anos em veículos de OOH, tendo adquirido experiência em empresas como SMR Mídia e DMS Mídia Urbana. Ela é graduada em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi.

Ambas responderão diretamente a Mariana Gottardi, Gerente Comercial da Retail Media em São Paulo. O foco da dupla será no atendimento à carteira de grandes agências e clientes diretos, além de atuar na criação de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento de projetos especiais.

A mídia em espaços de consumo tem se expandido rapidamente por ser onde as marcas estabelecem conversas diretas com os consumidores, exatamente no momento da tomada de decisão de compra. São muitas oportunidades para influenciar comportamentos e, com o reforço da equipe, queremos ter a possibilidade de gerar novos negócios onde eles realmente podem acontecer”, explica Mariana Gottardi.

A operação da Retail Media atravessa um importante momento de expansão e crescimento de novos negócios em São Paulo. E ter executivas como a Michelle e a Luciana na equipe, que já trazem na bagagem uma enorme experiência no setor, certamente nos oferece um grande suporte para este momento”, avalia Marcelo Pereira, Diretor Comercial Nacional da Retail Media.