Logo Logo Logo Logo Logo

Clientes de peso no portfólio da Radancy

Sob o comando do Vice-Presidente Regional Caio Infante (foto), a agência anuncia a conquista de três novas contas em sua carteira. Passam a integrar a lista de clientes o fundo de pensão Petros, a empresa de soluções em energia Grupo Safira e a multinacional de tecnologia em energia e automação ABB

Divulgação

Agência Radancy comemora a chegada de três novos clientes em sua carteira

A Radancy, agência líder global em consultoria de employer branding, anunciou a conquista de três novos clientes em seu portfólio.

Uma das novas marcas que passa a compor a carteira da Radancy é a Petros, segundo maior fundo de pensão do Brasil, responsável por administrar um patrimônio de mais de R$ 100 bilhões. Para este cliente, a agência assume a responsabilidade pelo trabalho de EVP, construindo seu posicionamento de marca empregadora no mercado.

A agência também conquistou a conta do Grupo Safira, empresa que oferece soluções em energia no Brasil e no Chile. Para este cliente, caberá o trabalho de diagnóstico e ativação de marca empregadora.

Fechando a lista de novidades, a agência também conquistou a conta da ABB, empresa multinacional sediada na Suíça que trabalha com tecnologias de energia e automação. Neste caso, a Radancy será responsável por uma campanha de ativação da marca voltada ao público jovem.