Divulgação
Rogério Gama, Gerente Sênior de Atendimento da G&A Comunicação.
Rogério Gama é o novo Gerente Sênior de Atendimento da G&A Comunicação. No novo desafio, o profissional será responsável pelo atendimento a empresas nacionais e multinacionais de diversos setores, em especial do mercado financeiro, mas também do de máquinas e equipamentos. Ele também atuará com estratégias de comunicação e gestão de reputação nas plataformas off e online, além de treinamentos, visando ao relacionamento com imprensa e com outros stakeholders, bem como em situações de crise.
Essa é a segunda passagens do profissional pela G&A. No período de 2007 à 2019, Rogério ocupou o cargo de Gerente de Atendimento na companhia, onde atuou com planejamento e execução junto à equipe de atendimento com clientes nacionais e multinacionais em contas da área financeira, consultoria de alta gestão, empresa de TI e indústria de máquinas e equipamentos.
Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), Gama ainda possui especialização em Finanças e Economia Bancária pela Federação Bancária Brasileira (FEBRABAN). O profissional soma mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, a maior parte em agências de relações públicas, trabalhou com empresas nacionais e multinacionais gerenciando diferentes atividades de comunicação como redação e edição de órgãos internos, boletins, revistas, jornais e folhetos. Em seu currículo, carrega passagens por empresas como Fundamento, Ketchum, Target e Conteúdo Comunicação.
Fundada em 1990, a G&A Comunicação Corporativa, nova casa de Rogério Gama, é uma das principais agências de relações públicas do Brasil. A empresa presta assessoria estratégica de comunicação em ambientes online e offline, oferecendo soluções customizadas para diversos segmentos de negócios em diversos setores.