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Agora ela é Fleishmer

Com solida experiência em Comunicação Corporativa, Tânia Longaresi (foto) chega à FleishmanHillard Brasil para ocupar a cadeira de Gerente Sênior de Comunicação. A profissional chega do Grupo Big, onde era responsável pelo planejamento e desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação corporativa

Divulgação

Tânia Longaresi, Gerente Sênior de Comunicação da FleishmanHillard Brasil

Tânia Longaresi é a nova Gerente Sênior de Comunicação da FleishmanHillard Brasil, agência de comunicação líder global em Relações Públicas e Comunicação Corporativa. Gestora especializada em comunicação corporativa, com sólida qualificação em planejamento, desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação integrada, Longaresi vem do Grupo Big, onde era responsável pelo planejamento e desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação corporativa.

Graduada em Jornalismo pela PUC-SP e Ciências Sociais pela USP, a Comunicação Empresarial foi a área escolhida por Tânia para se especializar, com a pós-graduação na ESPM. Nos últimos anos, ela acumulou expertise em projetos de gestão de mudança organizacional, M&A, lançamento e consolidação de marca e de valores corporativos.

Em sua carreira profissional, Longaresi foi responsável pela área de Comunicação Corporativa do Walmart Brasil/Grupo BIG, com reporte direto ao presidente do grupo, onde acumulou bons resultados e cases de projetos de Relacionamento com a Imprensa (RP), Gestão de Crise, Mídias Sociais, Comunicação Interna e Comunicação Institucional.

Nesta semana, iniciei um novo desafio profissional. Agora sou uma Fleishmer! Entro no time da FleishmanHillard Brasil, do Grupo In Press, para gerenciar uma conta incrível, que irá somar a área de especialização que escolhi para estudar e atuar, o ESG”, contou a profissional em seu perfil no LinkedIn.

A FleishmanHillard, nova casa de Tânia Longaresi, trabalha na intersecção autêntica entre marca e reputação, com a identificação dos gaps de percepção de imagem por meio de metodologia própria, denominada Authenticity Gap (AG). No Brasil desde 2014, a agência possuí escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.