Divulgação
José Cirilo é contratado para liderar o novo pilar da Mynd, cuja proposta é desenvolver produtos para o portfólio de influenciadores. O executivo assume como Chief Marketing Officer (CMO).
Tendo em mente a vontade de ampliar os negócios gerados a partir do marketing de influência – sobretudo com a criação de marcas e novas linhas de negócios pelos criadores de conteúdo – a Mynd anunciou a criação de uma estrutura cuja proposta é desenvolver produtos para o portfólio de influenciadores.
E para liderar este novo pilar, a agência admitiu José Cirilo, que assume como Chief Marketing Officer (CMO) dos 400 agenciados que compõem a carteira da empresa. Sua missão será auxiliar na estruturação de projetos que possam unir branding, performance e tecnologia, desenvolvendo, por exemplo, novas marcas e produtos a partir de uma personalidade, e até mesmo criando soluções para o Metaverso, produções audiovisuais e outros projetos que possam integrar o portfólio daquela personalidade, por meio de um trabalho que a Mynd denomina como “IPO de influenciadores”.
A Mynd já vinha investindo em collabs e no desenvolvimento de linhas de produtos criadas e chanceladas por influenciadores. Agora, sob a liderança de Cirilo, a ideia é sofisticar e ampliar essa vertente de negócios.
Com uma sólida trajetória profissional no mercado que já contabiliza mais de 30 anos de resultados na transformação de negócios focada em inovação e pensamento estratégico a fim de acelerar o crescimento do market share, José Cirilo acumula grande experiência no cenário da Comunicação. Em seu currículo constam atuações na liderança de grandes multinacionais, como Seara, Johnson & Johnson e P&G, além de ser sócio e CEO da VenusStartZ e board member da HYPR.
Cirilo é bacharel em Business Administration pela Universidade Candido Mendes, com MBA Executivo em Marketing pela Harvard University e MBA em Business Management pela BSP – Business School São Paulo.