Logo Logo Logo Logo Logo

Danone Brasil chega ao portfólio da FleishmanHillard

Sob direção de Daniela Farina (foto), a agência, que já atende um portfólio de marcas da empresa, assume a comunicação Institucional. Ela passa a ser responsável pela comunicação institucional, à frente de todo o planejamento e ações estratégicas de PR voltados a Negócios, ESG e Marca Empregadora

Divulgação

Daniela Farina, Diretora de Conta na FleishmanHillard Brasil

A FleishmanHillard é a nova agência de comunicação corporativa da Danone Brasil, empresa multinacional líder em alimentos e bebidas e a primeira grande indústria alimentícia a obter a certificação de Empresa B no país. A FH, que já atende um portifólio de marcas do Grupo, como Activia, Aptanutri, Milnutri, Silk, entre outras, passa também a ser responsável pela comunicação institucional, à frente de todo o planejamento e ações estratégicas de PR voltados a Negócios, ESG e Marca Empregadora.

A nova conta estará sob a direção de Daniela Farina, gerência de Tânia Longaresi e atendimento de Viviane Andrade, Paula Farias e Juliana de Oliveira. A equipe assume todo o relacionamento com a imprensa, ações com influenciadores e curadoria de eventos e parceiros da marca, além de gestão de perfis proprietários nas redes socieis. O time contará ainda com o suporte de Lia Mara Sacon, diretora de Reputação e Treinamento da FleishmanHillard Brasil, para temas estratégicos de negócios da filial brasileira.

No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard Brasil faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. A equipe também está integrada aos quase 80 escritórios da FleishmanHillard em 30 países.