Logo Logo Logo Logo Logo

Cada vez mais alto

Viviana Maurman (foto) é promovida a Vice-Presidente de Mídia na Dentsu Brasil e assume a liderança da área com a responsabilidade de gerir os hubs dedicados às marcas Heineken e Chevrolet. A executiva já atua na agência há dois anos

Divulgação

“Vamos aplicar um olhar apurado da mídia para gerar a conversa mais relevante para a vida das pessoas, trazendo uma visão consistente e integrada de resultados através de inovação, criatividade e tecnologia”, explica Viviana.

Viviana Maurman acaba de ser promovida ao posto de Vice-Presidente de Mídia na Dentsu Brasil, após dois anos de casa atuando como Head of Media. Na nova função, a executiva assume a liderança de uma equipe composta por 70 especialistas, com o desafio de gerir estratégias multiplataformas e integradas à criatividade horizontal. Caberá a ela, também, a responsabilidade de cuidar dos hubs dedicados às marcas Heineken e Chevrolet.

Vamos aplicar um olhar apurado da mídia para gerar a conversa mais relevante para a vida das pessoas, trazendo uma visão consistente e integrada de resultados através de inovação, criatividade e tecnologia”, explica Viviana.

Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Viviana Maurman tem passagens diversas agências, como Publicis, McCann Erickson, Grey Brasil, WMcCann e R/GA, onde atendeu clientes como Bradesco, Mastercard, Carrefour, Coca-Cola, TIM, Motorola, Lenovo, Johnson & Johnson, Nestlé, L’Oréal, P&G, Unilever, Colgate, Sanofi e GSK. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).