Divulgação
Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação
A NB Press Comunicação, agência que em 2022 completa 15 anos de atuação no mercado, tem muito o que comemorar. Seis novas marcas chegaram para completar o portfólio, vindos através de indicações de parceiros já presentes na agência, como acontece regularmente. São elas: Vellore Ventures, Creative Pack, Deep Center, Allugg, APOEMA e FX Data Intelligence.
“É realmente muito animador pensar que no ano em que completamos 15 anos de história, tenhamos crescido de forma tão significativa. Todo esse avanço é fruto de um trabalho muito árduo e estratégico, exercido por uma equipe extremamente capaz e competente. Temos muito a agradecer”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.
Para o portfólio da agência, entraram empresas de diversos segmentos, incluindo marcas de pesquisas, tecnologia, locação e venture builder. O momento também marca o retorno da FX Data Intelligence, Apoema e Deep Center, que voltam à NB menos de um ano após sua saída.
“Hoje a NB atende uma média de 50 marcas e conta com uma cartela bem diversificada”, diz Deborah Fecini, assessora de imprensa e líder de núcleo na NB Press. “Estamos sempre em busca de novos desafios e nos adequando a todas necessidades desse mercado, que constantemente se renova. E o que nos deixa ainda mais felizes é saber que quase 100% das empresas que nos procuram vem por indicações de outras marcas”, completa
Vellore Ventures
O Grupo Vellore, empresa paranaense que administra as marcas Foxlux e Famastil, grandes players em importação e comercialização de produtos de iluminação, materiais elétricos e ferramentas de construção, jardinagem e linha agrícola, anunciou sua entrada no universo da inovação e startups por meio de uma parceria com a FCJ Venture Builder, multinacional de venture building.
Creative Pack
A Creative Pack é um hub de inovação que oferece consultoria e avaliação para empresas com o objetivo de compreender o que precisam para atingir metas. Para isso, atua com soluções focadas em digitalização, modernização de processos e captação de talentos. Trata-se de uma plataforma de inovação para desenvolvimento de cenários emergentes. O propósito é conectar e gerar valor aos diversos atores do ecossistema de inovação por meio do profundo entendimento das necessidades e funções de cada cadeia do cliente.
Deep Center
A Deep Center é uma empresa de gestão estratégica da informação, advanced analytics, big data e IA. Surgiu em 2017 para romper com a forma tradicional que todo o ecossistema analisa dados, sendo a primeira empresa no País a unir a alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact centers e cobrança para realizar a gestão da informação para a tomada de decisões. Hoje, a empresa conta com soluções que vão desde a apresentação de monitoria e diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos. Entre seus clientes estão Bradesco, Calcard, Sercom, GVC, TIM, Recovery, Banco BV, Riachuelo, Banco Omni, DXC Technology, Honda, Paschoalotto e Rodobens.
Allugg
A Allugg é uma empresa que acredita na força do empreendedor brasileiro, que descomplica todo o processo de aluguel de equipamentos para que ele foque no que realmente importa em seu negócio com tranquilidade e confiança. Trazem soluções simples conectadas com tecnologia e sustentabilidade para que você vá mais além.
APOEMA
Agência de pesquisa que foca no comportamento das pessoas, trazendo humanização para os estudos feitos para grandes agências e marcas. Nasceu em 2016, com a empreendedora Julia Ades, que ganhou o reforço da Helena Dias no fim de 2020. Juntas elas estudam comportamentos indo a fundo no que realmente as pessoas são, o que fazem, suas essências e, com os dados colhidos, criam materiais como mini documentários, podcasts, e relatórios completos que aproximam o mundo corporativo de diferentes realidades.
FX Data Intelligence
A FX Data Intelligence é uma plataforma que fornece insights para o varejo por meio visão computacional dirigida por inteligência artificial. A empresa combina as informações coletadas na loja, como as características do fluxo, e com outros dados, como vendas, clima, etc., oferecendo indicadores inteligentes capazes de recomendar as melhores decisões e fazer análises preditivas. Dessa forma, o lojista consegue identificar a eficiência da operação, melhorar o investimento em marketing para aquisição de novos clientes e potencializar a gestão do time de vendas. Criada em 2015, faz parte da HiPartners Capital & Work, grupo de empresários e investidores que investe em soluções disruptivas para o varejo.