Divulgação
Fernanda Acacio é promovida à CEO da MGID no Brasil, enquanto Giuliano Girondi é contratado para o posto de Head of Publisher da companhia.
A MGID, plataforma global de publicidade, realizou algumas movimentações em seu quadro de colaboradores. A primeira delas foi a nomeação de Fernanda Acacio ao posto de CEO da companhia no Brasil. A executiva, que já atuava na MGID há pouco mais de um ano como Head of Sales, passa agora a ter como foco de suas novas atribuições a missão de ajudar a expandir a plataforma de publicidade no país.
Fernanda possui mais de 15 anos de experiência nos mercados de Publicidade, Mídia, Marketing Digital e Novos Negócios, atuando com foco em alta performance e resultados. No currículo, constam passagens por WMcCann, Cybba, Senac, Reach Marketing Digital e B2W Digital. É também autora do livro “Mídias Digitais: Como vender produtos e serviços pela internet” (Editora Senac). Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Unoeste, com MBA em Marketing Business Management pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Recentemente, a MGID também apostou em novos talentos com a contratação de Giuliano Girondi para o cargo de Head of Publisher. O executivo usará toda a sua reconhecida experiência de mais de 23 anos em Comunicação Digital para expandir as operações da empresa no Brasil.
Giuliano foi um dos pioneiros da internet brasileira, já tendo ocupado diversos cargos de Gestão de Conteúdo, Marketing, Inovação e Negócios Digitais. Também foi Consultor / Diretor de Estratégia Digital para marcas como Twitter, Discovery e Globo, além de um dos fundadores da Netmedia, uma das primeiras agências digitais do Brasil. Ele é graduado em Robótica / Mecatrônica pela PUC-RS.