Logo Logo Logo Logo Logo

A melhor de RP

Sherlock Communications é eleita a “Melhor Agência de Relações Públicas do Ano” no Creativepool Awards. A empresa latino-americana comandada pelos Sócios-Gerentes Alasdair Townsend (foto) e Patrick O’Neill se destacou entre as empresas, marcas, agências, prestadores de serviços e indivíduos mais criativos do mundo

Divulgação

“Estamos muito orgulhosos desse resultado e entusiasmados com o alcance do trabalho da Sherlock Communications, que está sempre indo mais longe. Sabíamos que a competição seria difícil e estamos felizes de termos nos destacado entre especialistas e alguns dos melhores profissionais no mundo criativo e da Comunicação”, comentou Patrick O’Neill, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.

A Sherlock Communications atingiu mais um importante marco ao ser reconhecida, em setembro, como a “Melhor Agência de Relações Públicas do Ano” pelo Creativepool Awards. O evento homenageou empresas, marcas, agências, prestadores de serviços e indivíduos mais criativos do mundo, juntamente com um estimado painel de jurados, influenciadores da indústria e parceiros.

Este ano, o trabalho da Sherlock Communications com seus clientes – entre eles, Getty Images, Maersk, Qatar, Snapchat, Bumble, Taboola – se destacou como o melhor entre uma quantidade significativa de trabalhos únicos e emocionantes enviados aos jurados, refletindo o incrível talento e as empresas que compõem o cenário atual da comunidade criativa.

Com foco em clientes internacionais que buscam expandir negócios no Brasil e na América Latina, a empresa conta com uma equipe de mais de 80 criativos, profissionais de Relações Públicas, jornalistas, profissionais de Marketing Digital e especialistas em Influenciadores no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Equador e América Central.

Ser reconhecida como a ‘Melhor Agência de PR do Ano’ é uma prova não só do esforço que nossa incrível equipe faz diariamente, mas também o resultado de estratégias inovadoras e eficazes que trazem resultados fantásticos para nossos clientes, fazendo com que a Sherlock Communications se destaque no setor”, disse Alasdair Townsend, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.

Estamos muito orgulhosos desse resultado e entusiasmados com o alcance do trabalho da Sherlock Communications, que está sempre indo mais longe. Sabíamos que a competição seria difícil e estamos felizes de termos nos destacado entre especialistas e alguns dos melhores profissionais no mundo criativo e da Comunicação”, complementou Patrick O’Neill, Sócio-Gerente da Sherlock Communications.

Além de premiar a Sherlock Communications como “Agência do Ano”, o Creativepool também distribuiu prêmios nas categorias “Creative Leader of the Year” e “Next Gen Talent of the Year”, bem como em outras emocionantes categorias de prêmios. Este ano, o prêmio foi ainda mais importante, uma vez que foi decidido pelo povo.