Logo Logo Logo Logo Logo

Um portfólio mais doce

Liderado por Paulo Sanna (foto), a agência conquista a conta do Grupo Peccin, empresa detentora de marcas como chocolates Trento, Tribala, Blong e Frutomila. Após vencer o processo de concorrência, a agência fica responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social

Divulgação

Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça

A Mestiça anunciou a chegada de um novo cliente: o Grupo Peccin. Presente em mais de 70 países, a companhia se firmou como uma grande indústria, tendo uma das maiores capacidades de produção do país no segmento de balas, chicletes, chocolates e pirulito. Seu portifólio de produtos conta com marcas como Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.

A Mestiça conquistou a conta após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado e será responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social. A agência já está trabalhando na primeira campanha para o novo cliente, que deverá estrear ainda em 2022.

A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros”, explica Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing do Grupo Peccin.

Segundo Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça, “Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado". O executivo completa: "A ideia é construir - juntamente com o time Peccin - um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”.