Divulgação
Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça
A Mestiça anunciou a chegada de um novo cliente: o Grupo Peccin. Presente em mais de 70 países, a companhia se firmou como uma grande indústria, tendo uma das maiores capacidades de produção do país no segmento de balas, chicletes, chocolates e pirulito. Seu portifólio de produtos conta com marcas como Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.
A Mestiça conquistou a conta após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado e será responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social. A agência já está trabalhando na primeira campanha para o novo cliente, que deverá estrear ainda em 2022.
“A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros”, explica Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing do Grupo Peccin.
Segundo Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça, “Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado". O executivo completa: "A ideia é construir - juntamente com o time Peccin - um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”.