Logo Logo Logo Logo Logo

Agência PUB entra na moda

Agência comemora a chegada da conta da rede varejista de calçados e acessórios ao seu portfólio de clientes. Sob o comando da Sócia-Diretora de PR, Ana Claudia Camara (foto), o escopo de trabalho da PUB envolverá os relacionamentos com a imprensa e influenciadores digitais

Divulgação / LinkedIn

Muito além de estreitar o relacionamento com a imprensa, vamos reforçar o conhecimento de marca integrando diferentes frentes de Comunicação”, ressalta Núbia Tavares, Sócia-Diretora responsável por Integração de Áreas e Direção de Projetos Integrados, que acompanhará toda a operação.

A PUB acaba de ser escolhida como a nova agência da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios. Para o novo cliente, a agência ficará responsável por construir um relacionamento bastante próximo da marca com a imprensa nacional e regional, bem como com os diferentes formadores de opinião, aumentando significativamente a reputação da varejista e reforçando seu posicionamento como empresa que entrega moda descomplicada e acessível aos clientes.

O atendimento à conta da Studio Z será realizado pela Executiva de Atendimento, Gabriela Sampaio, sob o comando da Sócia-Diretora de PR, Ana Claudia Camara. Núbia Tavares, Sócia-Diretora responsável por Integração de Áreas e Direção de Projetos Integrados, também acompanhará toda a operação.

A Studio Z é uma das principais redes varejistas fora do Sudeste do Brasil. Primeiro porque temos o desafio de tornar ainda mais sólida a reputação de uma marca que é referência no Centro-Oeste e Sul. Além disso, também precisamos apresentar a empresa e suas linhas para o público do Sudeste, um mercado bastante complexo, e onde a Studio Z está presente via e-commerce. Esse desafio vai ao encontro do nosso posicionamento, que é o de usar diferentes estratégias de Relações Públicas para trazer valor positivo para nossos clientes. Muito além de estreitar o relacionamento com a imprensa, vamos reforçar o conhecimento de marca integrando diferentes frentes de Comunicação”, ressalta Núbia Tavares.