Logo Logo Logo Logo Logo

Seven PR amplia portfólio

Sob direção de Geninha Moraes (foto) a agência recebe a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos, com foco no mapeamento de oportunidades e dados de consumo sobre a geração Z

Divulgação

Geninha Moraes, Diretora de Operações na Seven PR.

A Seven PR, agência de comunicação e relações públicas especializada em startups e segmento PME, anuncia a chegada de seu mais novo cliente, a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos, com foco no mapeamento de oportunidades e dados de consumo sobre a geração Z. A equipe de atendimento, que terá a direção de Geninha Moraes, coordenação de Tatiane Diogenes e atendimento de Thaiza Ribeiro, será responsável por toda a comunicação da Pira na imprensa.

Idealizada e criada pelos sócios Filipe Ratz, CEO e diretor executivo, e Kim Nery, CCO e diretor de criação, ambos com passagem por grandes empresas do segmento como Agência Califórnia e KondZilla Holding, a Pira deu início às operações em setembro e tem como objetivo de negócio promover e fortalecer a conexão entre marcas e comunidades digitais.

Para a diretora de operações da Seven PR, Geninha Moraes, a chegada da Pira dá a oportunidade à agência de promover a comunicação institucional não só de startups, perfil de empresas já bastante consolidado no portfólio, como também de empresas voltadas ao segmento de marketing e comunicação.

Assim como nós da Seven, a Pira é uma empresa que vê na comunicação uma grande oportunidade de promover o estreitamento das relações entre marca e consumidor. Nossas comunicações terão como objetivo não apenas anunciar a chegada da empresa ao mercado como também posicioná-los como referência frente ao seu público alvo”, destaca a diretora.

Com sede em São Paulo e Salvador, além de equipes distribuídas em todo território nacional, a Pira busca ser referência na criação de plataformas de conteúdo e comunidades digitais. Para isso, a empresa possui profundo conhecimento sobre os hábitos de consumo da geração Z, bem como nas experiências geradoras de conteúdo e nas tecnologias voltadas para o marketing 360º e digital.

Idealizada e criada pelos sócios-fundadores Kim Nery, CCO e diretor de criação, e Filipe Ratz, CEO e diretor executivo, a Pira é uma empresa especializada na criação de projetos e dados sobre a geração Z, cujo propósito é conectar marcas e comunidades digitais. A Pira busca fortalecer e promover a conexão desses grupos, formados por pessoas e empresas com interesses comuns e a geração Z.