Divulgação / LinkedIn
“A Think IT apresentou crescimento exponencial no primeiro semestre de 2022, comparado ao mesmo período do ano anterior. Com minha chegada, o desafio é planejar e gerar demandas para dar continuidade à expansão dos negócios. A expectativa, também, é aumentar a carteira de clientes da empresa para encerrarmos o ano com ótimos resultados”, diz Marcelo.
A Think IT, empresa focada em soluções de infraestrutura de TI e segurança, comunicou a contratação de Marcelo Dias para a posição de Gerente de Marketing. O executivo ingressa na companhia com a missão de reestruturar a área de Marketing visando dar continuidade ao crescimento que a Think IT vem apresentando nos últimos meses.
Com sólida experiência no mercado de Cibersegurança, Dias afirma que um dos seus principais objetivos nessa nova função será desenvolver o portfólio da empresa na base instalada e posicionar ainda mais a Think IT como autoridade e fornecedora dos serviços de cloud computing e segurança.
“A Think IT apresentou crescimento exponencial no primeiro semestre de 2022, comparado ao mesmo período do ano anterior. Com minha chegada, o desafio é planejar e gerar demandas para dar continuidade à expansão dos negócios. A expectativa, também, é aumentar a carteira de clientes da empresa para encerrarmos o ano com ótimos resultados”, diz Marcelo.
Marcelo Dias soma mais de 20 anos de experiência no mercado, já tendo passado por empresas no Brasil e no exterior, como Redbelt Security, HID Global, GOL Linhas Aéreas e Avantia – Tecnologia e Segurança. Ele é graduado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Business Intelligence pela FIAP.