Divulgação
“Com essas conquistas, a Yby atinge um novo patamar de campanhas e se consolida como grande player do mercado, atendendo pequenas, médias e grandes contas", pontua Teo Leme, CEO da Yby.
A Yby, martech de vendas e integrante do ecossistema Netza&CO, celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech é a nova empresa de marketing de incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil e referência no mercado de terceirização de exames – pertencente ao Grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como propósito aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.
Já para o Grupo Moura, a martech assinará a campanha de incentivos do “Lubel” – linha de lubrificantes automotivos de alta performance – a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.
Para a LG, a proposta inovadora da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do “Clube LG”, programada de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.
Por fim, para a Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.
E tão importante quanto a chegada de novas marcas, é reforçar os relacionamentos já existentes. Além dos novos clientes, a Yby também comemora a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil (que acaba de renovar o contrato após quatro anos de parceria), com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas, bem como metas ambiciosas de crescimento.
“Com essas conquistas, a Yby atinge um novo patamar de campanhas e se consolida como grande player do mercado, atendendo pequenas, médias e grandes contas. Estamos buscando planos ambiciosos e, com o lançamento de novas soluções proprietárias no segundo semestre, conseguiremos impactar uma parceria ainda maior do mercado. Este é o resultado do envolvimento de um time competente, engajado e que acredita no nosso propósito”, pontua Teo Leme, CEO da Yby.