Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo DPSP inicia nova fase de estratégia digital

Para colaborar com a missão de evoluir as marcas do grupo no mercado, a companhia escolheu a Bears Marketing como nova agência digital. Para Andrea Sylos (foto), Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, a expertise da agência será fundamental para garantir a sinergia da comunicação da companhia

Divulgação

Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

A Bears Marketing é a nova responsável pela estratégia digital do Grupo DPSP, união das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Nacional e comandada 100% por mulheres, a agência assume, a partir de outubro, a missão de colaborar com a evolução da presença das marcas no ambiente on-line e com a integração da experiência do cliente omnichannel nas redes sociais.

Numa rotina cada vez mais vivenciada por meio de telas e soluções digitais, contar com a expertise da Bears será fundamental para garantir a sinergia da nossa comunicação com o propósito de participar ativa e continuamente do dia a dia dos nossos clientes”, afirma Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Sócia e VP da agência, Renata Bouth pontua que a nova conta é extremamente estratégica para a Bears Marketing e, ao mesmo tempo, um grande desafio. “Estamos falando de um grupo de renome nacional e que reúne bandeiras muito fortes, porém com personalidades próprias e presença em regiões culturalmente muito distintas em todo o Brasil. Soma-se a isso, a mudança no comportamento de compra e consumo, especialmente no cenário pós-pandêmico. Atuaremos para deixar todos esses fatores muito claros no posicionamento digital das marcas, em busca de engajar o público atual e atrair novos perfis de consumidores”, pontua ela.

Para atender a conta do Grupo DPSP, a Bears Marketing alocará uma equipe exclusiva, formada por profissionais especializados, como copywriters, analistas de social media, executivos de contas, profissionais de mídias e influencers, além de diretores de arte. “Vamos construir novos processos e estratégias junto ao time do Grupo DPSP, em um trabalho feito a ‘muitas mãos’”, conclui Bouth.

A Bears Marketing é uma agência estratégica de comunicação 360, 100% nacional e 100% comandada por mulheres. Tem forte conexão com as marcas que atende e entre suas atividades, tem como ponto alto o forte diagnóstico e planejamento com base em análise de mercado, Design, Comunicação Interna, Vídeo, Marketing Digital e Eventos. Atende clientes como Amgen, Apsen, Bergamo, Brace Pharma, Finplace e Scania.