Logo Logo Logo Logo Logo

Alessandro Sassaroli entra no jogo da Webedia Brasil

O profissional, um dos grandes nomes do segmento de Games, é contratado para assumir como Diretor Comercial de Gaming. “Sassa”, como é conhecido no mercado, chega a Webedia com a missão de contribuir com a consolidação da empresa como uma casa de especialistas de negócios gamers

Divulgação

“Meu papel é fazer com que parceiros endêmicos e não-endêmicos deste meio saibam que hoje a Webedia é o destino para investimentos de quem quer conversar com audiência de Games e E-Sports no país”, explica Sassaroli.

A exemplo de outros segmentos de mercado – como Música e Esportes – a cadeia produtiva do setor de Games tornou-se cada vez mais complexa e especializada. Com um trabalho de bastidores já bastante robusto, a Webedia Brasil traz para o seu time Alessandro Sassaroli,  um grande nome no segmento, que assume como novo Diretor Comercial de Gaming.

O profissional chega à Webedia para contribuir com a consolidação da empresa como uma casa de especialistas de negócios gamers. “Meu papel é fazer com que parceiros endêmicos e não-endêmicos deste meio saibam que hoje a Webedia é o destino para investimentos de quem quer conversar com audiência de Games e E-Sports no país”, explica.

Segundo Sassaroli, o mercado anunciante finalmente entendeu o potencial do consumidor gamer brasileiro. “As agências e ofertas especializadas para atender esse mercado logo surgiram para suprir a crescente demanda. Mas não acho exagero dizer que são bem poucas as empresas que conseguem ter tantas expertises em um só lugar como a Webedia”, afirma.

Além da capacidade de produção audiovisual e grande expertise editorial, o profissional destaca ainda outros aspectos interessantes. “Em um só lugar você encontra sites referência no mercado, experiência de compra, redes sociais relevantes e serviços para eventos e torneios de E-Sports”, complementa.

Ciente de que há uma parcela de profissionais de Marketing, Publicidade, Games e E-Sports que ainda não tiveram oportunidade de desenvolver negócios com o player, o novo Diretor destaca a vontade de gerar oportunidades para a criação de ações conjuntas. “É só uma questão de tempo para que possamos fazer com que eles conheçam a nossa expertise gamer”.