Logo Logo Logo Logo Logo

Marcelo Rocha chega à CleverTap

Com 25 anos de experiência na indústria de tecnologia, executivo ingressa no time como Vice-Presidente para a América Latina com a missão de impulsionar o crescimento da empresa na região. Marcelo acredita que as pessoas são a chave para o sucesso, por isso, seu foco é no desenvolvimento e capacitação de equipes

Divulgação

Marcelo Rocha, novo Vice-Presidente para a América Latina da CleverTap

Marcelo Rocha é o novo Vice-Presidente para a América Latina da CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários. Baseado em São Paulo e com mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia, o executivo usará sua expertise de mercado para impulsionar o crescimento da empresa na região sul-americana. Marcelo acredita que as pessoas são a chave para o sucesso, por isso, seu foco é no desenvolvimento e capacitação de equipes.

Em seu vasto portfólio, há grandes marcas como IBM, Samsung, Oracle e Salesforce. Antes de ingressar na CleverTap, Marcelo atuava como Vice-Presidente da Zendesk no Brasil, onde foi responsável pelo aumento de três dígitos da companhia, por meio da aquisição e retenção de clientes, alta lucratividade da empresa, desenvolvimento e produtividade de equipe. Marcelo também atuou como Diretor de Vendas e de Serviços Financeiros para Salesforce, além de ser Diretor de Vendas e de Customer Experience para Oracle.

É instigante ingressar em uma empresa líder no mercado, que está transformando a forma como as marcas se relacionam com seus clientes. Acima de tudo, a CleverTap e eu compartilhamos os mesmos valores e todos estamos trabalhando para trazer um impacto muito positivo ao mundo”, conta Marcelo Rocha, novo Vice-Presidente Latam da CleverTap.

Fundada em 2013, na Índia, e sediada em Mountain View, Califórnia, a CleverTap utiliza o machine learning e a inteligência artificial para oferecer um conjunto abrangente de práticas de engajamento de usuário que permitem que as marcas construam relacionamentos valiosos e de longo prazo com seus clientes. As soluções da companhia já foram adotadas por mais de 1300 clientes em 100 países, representando 10 mil aplicativos em todos os setores, incluindo Fintech, E-commerce, Subscription, On Demand e Streaming Media.

Estamos empolgados em ter o Marcelo a bordo para impulsionar nossos negócios na América Latina e colocar em prática nossa estratégia de crescimento local. Construímos uma região funcional, que possui todos os recursos para vendas, marketing, engenharia de soluções e sucesso do cliente, e, agora, sob a liderança do Marcelo, criaremos escala e participação de mercado”, explica Vikrant Chowdhary, Chief Growth Officer da CleverTap.