Logo Logo Logo Logo Logo

Uma explosão de boas novas

Agência Pólvora, liderada pelo CEO Mário Soma (foto), incorpora as operações da agência ModoCon Comunicação e fortalece serviços de PR. A iniciativa visa integrar e alinhar ainda mais as equipes da Pólvora às estratégias desenhadas para os seus clientes

Divulgação

Mário Soma (esq.), CEO da Pólvora, e Alex Cabral, fundador da ModCon e Head de PR da Pólvora.

A agência Pólvora, focada em serviços full digital, incorporou as operações da agência de PR ModoCon Comunicação. Com a iniciativa, a Pólvora visa trabalhar as suas campanhas com times mais integrados e alinhados com as estratégias desenhadas para os seus clientes.

Além do papel importante na construção da reputação da marca, o PR vem crescendo estrategicamente em nossas campanhas digitais, como por exemplo, na expansão de backlinks consistentes de notícias e na metodologia de estruturação de cases, hoje fundamentais para aumentar o desempenho do inbound marketing no B2B”, explica Mário Soma, CEO da Pólvora.

Fundada em 2008, a Pólvora foi uma das primeiras agências em mídias sociais a ser lançada no Brasil. Ao longo dos 14 anos de atuação no mercado, a agência desenvolveu campanhas e projetos para renomadas marcas, como Hill’s, Callebaut, 3M, Sicao, Fundação Telefônica Vivo e Amadeus.

Para Alex Cabral, fundador da ModoCon e agora Head de PR da Pólvora, a sinergia dos negócios é revigorante para este momento acelerado da comunicação digital. “O PR estratégico e consultivo, aliado à dinâmica do ambiente digital, trazem novas perspectivas para que os objetivos dos clientes sejam alcançados com mais efetividade”.

As agências, sob a bandeira da Pólvora, começam uma nova etapa com 30 profissionais e uma carteira com 20 clientes, como Hill’s, Medipreço, Instituto ABIHPEC, Evox, MicroStrategy, FinMatch, Glad, XCommerce, entre outros.