Logo Logo Logo Logo Logo

Uma adição no time de Marketing da Samsung Brasil

Com uma ampla diversidade de experiências na área da comunicação, Thiago Cesar Silva (foto) assume a divisão de Consumer Electronics da companhia. Ele terá como principal missão liderar as ações da área com o objetivo de ampliar a presença da marca nas categorias de TV, áudio, monitores, geladeiras, aspiradores, lavadoras, ar-condicionado e B2B

Divulgação

Thiago Cesar Silva, Diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics

Thiago Cesar Silva é o novo Diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung no Brasil. O executivo tem como principal missão liderar as ações da área com o objetivo de ampliar a presença da marca nas categorias de TV, áudio, monitores, geladeiras, aspiradores, lavadoras, ar-condicionado e B2B.

Thiago comandará uma equipe de cerca de 30 profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Eventos, Digital, Channel e Relações Públicas. Ele responderá diretamente a Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

O novo diretor é formado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com especializações em Gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Aceleração Digital pela Hyper Island e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Sua trajetória profissional coleciona passagens por empresas como Nestlé, Itaú, Carrefour e Netflix e agências renomadas como JW Thompson e DM9DDB.

Sou um grande entusiasta da tecnologia e será uma ótima oportunidade de integrar um time que trabalha todos os dias pensando em fazer a diferença neste mercado. Ao longo da minha jornada tive a oportunidade de lidar com a estratégia de marketing de diversos segmentos da indústria, o que me permitiu construir uma visão ampla de Negócio e cultura corporativa”, destaca Thiago.