Logo Logo Logo Logo Logo

Na disputa pela “coruja”

Ana Paula Castello Branco (foto), Diretora de Advertising e Branding da TIM, é finalista do Prêmio Caboré, a premiação mais importante do mercado publicitário brasileiro que consagra profissionais e empresas que contribuem com as áreas de Publicidade, Marketing e Mídia no país. A executiva concorre na categoria “Profissional de Marketing”

Divulgação

“Todas as pessoas que participam do Caboré são profissionais que têm um trabalho muito relevante no Marketing do Brasil. Para mim, essa indicação chega em um período muito especial porque consigo olhar para trás e ver a evolução da marca da TIM. Sinto muito orgulho de tudo que foi feito”, diz Ana Paula.

A executiva Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising e Branding da TIM, é uma das finalistas do Prêmio Caboré, maior e mais cobiçada premiação da indústria de Comunicação do Brasil. À frente da área de Publicidade da operadora desde 2017, a executiva concorre na categoria “Profissional de Marketing”.

Em 2020, Ana Paula foi uma das homenageadas pelo “Women to Watch”, projeto que se propõe a fomentar o debate sobre equidade de gênero e dar destaque a grandes nomes femininos da Comunicação. Agora, ao ser indicada ao Prêmio Caboré, ela celebra mais um reconhecimento para sua carreira. “Todas as pessoas que participam do Caboré são profissionais que têm um trabalho muito relevante no Marketing do Brasil. Para mim, essa indicação chega em um período muito especial porque consigo olhar para trás e ver a evolução da marca da TIM. Sinto muito orgulho de tudo que foi feito”, diz Ana Paula.

Ao longo dos últimos meses, a executiva se destacou por liderar, dentre outras iniciativas, a estratégia de comunicação da nova rede 5G da TIM e a retomada da plataforma de eventos da empresa – que teve seu auge em setembro, com o patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022. Com mais de 20 mil passando pelas suas ativações na Cidade do Rock, a operadora contabilizou 85 mil menções nas redes sociais e 89% de “favorabilidade”, sendo a segunda marca mais comentada do festival e a terceira que mais cresceu no Instagram.

Quem me conhece sabe, eu amo o que faço, trabalho com amor, paixão, com bom humor, um sorriso no rosto e adoro desafios. Mesmo. Esse ano foi repleto deles, em vários aspectos, mas o melhor, é chegar aqui e ver que o meu trabalho, o do meu TIMe e de toda a TIM foi reconhecido através dessa indicação maravilhosa que tanto me emociona. Vem, coruja!”, comemorou Ana Paula em sua página no LinkedIn.

Todo os indicados recebem uma gaiola com uma carta para oficializar a participação no evento. Na cerimônia de premiação – que neste ano acontece no dia 7 de dezembro, em São Paulo – os vencedores ganharão um troféu em forma de coruja. Em sua 43ª edição, 42 profissionais e empresas disputam 14 categorias do Caboré. A seleção será feita pelos editores do jornal Meio & Mensagem, e os premiados serão escolhidos pelos assinantes do portal.