Logo Logo Logo Logo Logo

O Grand Prix é deles!

Take4Content, empresa de produção de conteúdo multiplataformas comandada pelo CEO Cassiano Scarambone (foto), conquista o Grand Prix em “Branded Content” e o Ouro em “Digital” para o cliente Marfrig no Prêmio Colunistas CCRJ 2021/22

Divulgação

“É a primeira vez que a Take4Content, cujo trabalho e foco são totalmente voltados para o resultado dos clientes, participa de premiações de Marketing e Propaganda! E estamos muito contentes com essa estreia”, comemora Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas – responsável pela estratégia de comunicação digital das marcas Bassi, Montana Steakhouse e Montana da Marfrig – conquistou o Grand Prix do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro + CCRJ, edição 2021/22, na categoria “Branded Content”, com a webserie “The Saltfather”, desenvolvida para Bassi Marfrig. Na webserie, que também levou Ouro na categoria “Digital”, o astro turco do churrasco Nusret Gökçe – o famoso “Salt Bae” – interpreta um personagem no melhor estilo “Poderoso Chefão”.

Além desses grandes prêmios, a Take4Content também conquistou outros entre os finalistas em “Filme” e “Datas Comemorativas”, com o comercial “Motivos”, criado e produzido para o Dia do Churrasco – também para a Marfrig – e pela promoção “Gritou, Ganhou” – para Montana Steakhouse – nas categorias “Promo e Live – Ações para Produtos de Consumo e Case de Produto de Consumo”, para o mesmo cliente.

É a primeira vez que a Take4Content, cujo trabalho e foco são totalmente voltados para o resultado dos clientes, participa de premiações de Marketing e Propaganda! E estamos muito contentes com essa estreia”, comemora Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Tivemos 100% de aproveitamento, uma vez que inscrevemos apenas três cases e projetos em seis categorias diferentes, e conseguimos emplacar como finalistas nas seis! E ainda fomos coroados com um Grand Prix e um Ouro!”, complementa Chiquinho Lucchini, Diretor de Criação da Take4Content.

Ver os trabalhos que fizemos passando por um criterioso júri formado pelos melhores profissionais do mercado de Marketing, Promoção, Publicidade e jornalistas do meio, é a confirmação de que estamos construindo juntos um caminho muito bacana para as nossas marcas”, aponta Katia Almeida, Gerente Nacional de Marketing & Trade Marketing da Marfrig.