Logo Logo Logo Logo Logo

Mais uma força feminina na Arabella

Patricia Souza (foto) é a mais nova integrante do time da agência full service. A executiva assume como Diretora de Operações e Novos Negócios na equipe comandada pela CEO Paola Zingman, tendo como desafio contribuir ainda mais para o crescimento e o sucesso da Arabella

Divulgação

“Estou feliz em compartilhar que começo um novo desafio junto a grandes profissionais e bons amigos. Nessa volta ao mercado brasileiro, o objetivo é contribuir ainda mais para o crescimento e sucesso da Arabella”, compartilhou Patricia em sua página no LinkedIn.

A Arabella, agência full service do Grupo WideAg, anunciou a contratação de Patricia Souza para o cargo de Diretora de Operações e Novos Negócios. A executiva se junta ao time comandado pela CEO Paola Zingman, com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios da Arabella, que se encontra numa fase de expansão e consolidação de sua vocação full service.

Patricia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, afirma Paola Zingman, CEO da Arabella.

Patricia Souza soma 20 anos de atuação no mercado publicitário, tendo participado do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro. Em seu currículo constam passagens por grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como Grupo Havas, Africa, Isobar e AlmapBBDO. Ela também foi professora do curso de Mídia da Faculdade Cásper Líbero por cinco anos, e do curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group.

A profissional é graduada em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina e com extensão em Business pela Universidade de Denver, nos Estados Unidos.

Estou feliz em compartilhar que começo um novo desafio junto a grandes profissionais e bons amigos. Nessa volta ao mercado brasileiro, o objetivo é contribuir ainda mais para o crescimento e sucesso da Arabella”, compartilhou Patricia em sua página no LinkedIn.