Logo Logo Logo Logo Logo

Sob nova direção em Miami

Marcelo Cataldi (foto) reforça o time da Seedtag como Diretor de Vendas e Parcerias em Miami, onde será responsável pelo crescimento dos negócios da empresa nos mercados Pan-Regional e na América Central. Com ampla experiência no mercado publicitário latino-americano, antes de ingressar na Seedtag Cataldi atuou como Vice-Presidente de Vendas de Publicidade Pan-Regional, Brasil e América Central na WarnerMedia Latam

Divulgação

Marcelo Cataldi, Diretor de Vendas e Parcerias da Seedtag em Miami

Marcelo Cataldi é o novo integrante da equipe da Seedtag, adtech de origem espanhola, líder em publicidade contextual na Europa e na América Latina. O profissional reforça o time como Diretor de Vendas e Parcerias em Miami e será responsável pelo crescimento dos negócios da empresa nos mercados Pan-Regional e na América Central.

Com ampla experiência no mercado publicitário latino-americano, antes de ingressar na Seedtag Cataldi atuou como Vice-Presidente de Vendas de Publicidade Pan-Regional, Brasil e América Central na WarnerMedia Latam. Anteriormente, trabalhou como Vice-Presidente de Vendas de Publicidade da Fox Group no Brasil.

Cataldi é muito conhecido na indústria da publicidade pelas habilidades de gestão, visão estratégica, capacidade de desenvolver parcerias sólidas e por entregar importantes resultados em desempenho de vendas. Temos certeza que ele vai impulsionar os negócios da Seedtag em Miami e Centro América, além de nos ajudar em todo desenvolvimento da América Latina”, enfatiza Daniel Freixo, Vice-Presidente para a América Latina da Seedtag.

"Estou empolgado em fazer parte do time da Seedtag, uma empresa inovadora com uma cultura orientada por pessoas e impulsionada por uma visão ousada e ambiciosa. A adtech está crescendo rapidamente e segue muito bem-posicionada para se tornar líder global em publicidade contextual. Quero fazer a diferença para ajudá-la a expandir e a atingir seus objetivos”, destaca Cataldi.

Desde o seu lançamento, em 2014, a Seedtag foi pioneira no uso de inteligência artificial e machine learning para criar sua tecnologia contextual, a LIZ, e construiu uma solução de publicidade de “privacidade em primeiro lugar” no mercado, que atualmente é a solução contextual líder na Europa e na América Latina.