Geraldo Magella, gerente geral Global de Marca e Comunicação e Hugo Armelin, Diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto para o Brasil são os convidados dessa semana
A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!
Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.
E o papo de hoje é sobre o maior investimento e movimento de comunicação de marca e marketing da história da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Entre os assuntos, os nossos convidados vão falar dos bastidores do processo de reposicionamento da marca da companhia (assista ao filme da nova marca acessando o link https://bit.ly/3gDuIQm ) e também da campanha que tem como protagonista o cantor Leonardo (https://bit.ly/3D2VSYD), e que é ligada às marcas de cimento da empresa, que ganharam novas embalagens. A campanha de mídia contempla ainda filme e jingle.
Para falar sobre o tema, recebemos dois convidados da Votorantim Cimentos: Geraldo Magella, que é gerente geral Global de Marca e Comunicação e Hugo Armelin, Diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto para o Brasil.
O Magella já esteve no Making Of há pouco mais de um ano para falar da campanha ‘Sua Vida é feita para durar’, que foi lançada no auge da pandemia em 2021. Assista a entrevista acessando o link https://bit.ly/3yYHAH9.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.