Logo Logo Logo Logo Logo

Abracom e Knewin lançam Dashboard de Dados de Comunicação e Gestão

Por meio de evento online, que acontece no próximo dia 9 de novembro, às 11h, as empresas debatem o uso intensivo da inteligência de dados para a reputação de marcas e mensuração de resultados no setor da Comunicação. O encontro terá a presença de Marcio Cavalieri (foto), Diretor de Dados e Parâmetros da Abracom, e Lucas Nazário, CEO da Knewin

Divulgação

Marcio Cavalieri (esq.), Diretor de Dados e Parâmetros da Abracom, e Lucas Nazário, CEO da Knewin, participam do evento de lançamento do Dashboard de Dados de Comunicação e Gestão.

PR Analytics orientado para resultados em Comunicação Corporativa é o tema do debate que vai reunir Abracom e Knewin no evento de lançamento do Dashboard de Dados de Comunicação e Gestão, que acontece no próximo dia 9 de novembro, às 11h, em transmissão ao vivo pelos canais das marcas no YouTube. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser realizada através do site das empresas.

O evento surge com base nas necessidades apuradas pela Pesquisa Radar Abracom, que contou com mais de 160 respondentes do setor de Comunicação, com maior representação em empresas de grande porte – nos segmentos de Serviços, Comércio, Indústrias e Terceiro Setor – nacionais e internacionais.

O Dashboard que será lançado foi desenvolvido pela Knewin, com exclusividade para os associados Abracom. Com atualização semanal, monitora centenas de portais, blogs e veículos de comunicação em temas como Comunicação Corporativa, Gestão, Políticas Tributárias, LGPD, Marketing, Publicidade, Comunicação Digital, além de pesquisar notícias sobre as agências de comunicação.

Os dados do Dashboard serão base para uma conversa entre o Diretor de Dados e Parâmetros da Abracom, Marcio Cavalieri, e o CEO da Knewin, Lucas Nazário. No evento, os convidados abordarão a importância da coleta e análise de dados e o porquê de esse ser o ponto de partida para o desenvolvimento das melhores estratégias e escolhas de canais para as necessidades de cada organização.

 

Sobre os palestrantes

.Marcio Cavalieri – Diretor de Dados e Parâmetros da Abracom

Empreendedor do mercado de Comunicação e sócio-fundador da RPMA – uma das três maiores agências independentes de RP do Brasil. Na agência, atua como co-CEO, com foco em desenvolvimento de negócios e relacionamento com mercado e clientes. Especialista em Comunicação Estratégica, Treinamento de Executivos, Gestão de Reputação, Crises e Campanhas, atua há 25 anos com empresas dos segmentos de Tecnologia, Saúde, Indústria, Serviços, Varejo, Financeiro, entre outros. Já liderou equipes e projetos em mais de 300 clientes. Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Músico, com dois discos gravados, também atuou em diversos trabalhos voluntários ao longo da carreira.

 

. Lucas Nazário – CEO da Knewin

Cientista da Computação, com atuação em métodos ágeis de desenvolvimento de sistemas web e recuperação de informação. Em 2011, Lucas cofundou a Knewin, que hoje é a maior empresa de PR Tech do Brasil, com escritórios nos EUA, México e Colômbia.

 

Serviço

PR Analytics – Assertividade na análise de dados

Quando: 9 de novembro

Onde: Transmissão ao vivo pelos canais da Abracom e do Comunique-se no YouTube

Hora: 11h

Evento gratuito