Logo Logo Logo Logo Logo

Talquimy conquista outro cliente

Agência comandada pela Sócia-Diretora Leticia Lyra (foto) comemora a chegada da conta da AB Brasil, subsidiária da multinacional ABF, ao portfólio. A agência assume a responsabilidade pelos trabalhos de comunicação corporativa para o novo cliente

Divulgação

A agência terá pela frente o desafio de posicionar a AB Brasil como marca institucional e torná-la ainda mais admirada, criando relação direta com os seus produtos.

A Talquimy, agência de comunicação integrada que cria experiências para conectar pessoas e impactar negócios, comemora a conquista de mais um cliente para o seu portfólio. A partir de agora, a agência assume os trabalhos da AB Brasil, subsidiária da multinacional ABF – Associated British Foods plc, uma das cinco principais empresas de alimentos do mundo. Aqui no Brasil, ela é detentora das consagradas marcas Fleischmann, Ovomaltine, Twinings, Mauri, Fleischmann Gran Finale e Jordan’s.

A agência terá pela frente o desafio de posicionar a AB Brasil como marca institucional e torná-la ainda mais admirada, criando relação direta com os seus produtos. Para tal objetivo, a Talquimy irá desenvolver o trabalho de comunicação corporativa nas frentes de relacionamento com a imprensa e influenciadores, redes sociais e conteúdo.