Logo Logo Logo Logo Logo

Gente diferente na Clear Channel

Há mais de 30 anos atuando no mercado de Comunicação, Sergio Paladino engata em novo desafio na área de vendas da Clear Channel. O executivo ingressa na companhia em um momento muito importante para o segmento, que impulsiona cada vez mais os investimentos em mídia

Divulgação

Sergio Paladino, Executivo de Vendas em São Paulo da Clear Channel

Sergio Paladino é o novo executivo de Vendas em São Paulo da Clear Channel, empresa do Clear Channel Outdoor Holdings. Com grande experiência comercial em mídia out of home, projetos especiais, rádio e Pay TV, o profissional irá se reportar ao gerente de Contas, William Freitas.

Há mais de 30 anos atuando no mercado de Comunicação, Paladino esteve por mais de dois anos na Otima e também foi gerente Executivo de Negócios do Grupo Mix de Comunicação, onde era responsável pelo atendimento das principais agências de São Paulo. “Estou muito animado em retornar ao OOH, neste momento importante e aquecido do mercado e da Clear Channel. Temos espaço para trabalhar as mais diversas soluções para os nossos clientes e quero utilizar minha experiência para contribuir da melhor maneira possível”, comenta.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista, o executivo também conta com passagens por empresas como J. Walter Thompson Publicidade, Ogilvy & Mather, Leo Burnett, The Walt Disney Company Brasil, entre outras.

O executivo chega à Clear Channel em um momento muito importante para a empresa e para o segmento, que impulsiona cada vez mais os investimentos em mídia. “Com toda sua experiência e conhecimento do mercado de Comunicação, Sergio está em total sintonia com o nosso posicionamento, ‘Crie, Alcance, Converta’, em que nos colocamos como parceiros dos nossos clientes para a criação de estratégias e entregas de resultados”, enfatiza William Freitas.

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Clear Channel possui portfólio diversificado, possui 500 mil faces, atingindo milhões de pessoas mensalmente. A agência mantém escritórios em grandes cidades do País como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Campinas. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.