Divulgação
A 12ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovida pela plataforma Negócios da Comunicação em conjunto com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), anunciou os 11 CEOs escolhidos que passam para a segunda fase da premiação que consagra as empresas que melhor se comunicam com os jornalistas
A 12ª Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, promovida pela plataforma Negócios da Comunicação em conjunto com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), chega ao fim de suas fases de votações.
Em sua primeira etapa de votos, 25 mil jornalistas de todo o país foram convidados a nomear três empresas, de cada uma das 30 categorias econômicas avaliadas, com ações de comunicação eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. Foram 90 empresas premiadas, entre elas Bayer, Cargill, Raízen, Natura&CO e muito mais.
Em sua segunda fase de votações, os profissionais de redação escolheram, entre as empresas premiadas, os 11 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa. Segue abaixo os nomes dos vencedores:
A premiação será realizada no dia 16 de novembro, junto à 8ª edição do Prêmio Especialistas. O evento contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.
A Negócios da Comunicação, que promove a premiação, é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar multiplataforma, seu propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação. Com 20 anos de existência, a Plataforma se dedica a entregar conteúdo relevante sobre jornalismo, influência digital e comunicação para jornalistas, influenciadores e microinfluenciadores digitais e profissionais de comunicação e marketing das marcas e agências.
Já o Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.