Logo Logo Logo Logo Logo

15 anos na ativa

Agência Ativação comemora o aniversário anunciando seu novo posicionamento no mercado, focado em promover “experiências de verdade entre marcas e pessoas”. Segundo o sócio e Diretor de Negócios, Rafael Phoca (foto), a agência entendeu que precisava ser vista como uma solução de experiências com a marca, e não apenas uma executora de projetos

Divulgação

“A Ativação iniciou sua história distribuindo picolé na praia, chegou até uma Olimpíada e, recentemente, ao Rock in Rio. Temos muito orgulho dessas grandes conquistas e de todo o processo de anos que nos trouxeram até aqui", ressalta Rafael Phoca, sócio e Diretor de Negócios da Ativação.

A Ativação Live Marketing completou 15 anos e anunciou seu novo posicionamento. Com foco em promover “experiências de verdade entre marcas e pessoas”, a agência emplacou um novo modelo de negócios e agora comemora a evolução com o aprendizado pós-pandemia.

Num período marcado pela sobrevivência do mercado do Live Marketing, aproveitamos para revisar nosso posicionamento e processos. Entendemos que precisávamos ser vistos como uma solução de experiências com a marca, não apenas uma executora de projetos. Melhoramos nossos processos internos, passamos a oferecer mais inteligência com base em pesquisas e dados, e o faturamento tem aumentado significativamente”, conta Rafael Phoca, sócio e Diretor de Negócios da Ativação.

Com a evolução, a agência passou a oferecer serviço completo de experiência com a marca, desde a concepção e planejamento, branding, planejamento e cobertura de mídia para o job, execução e análise de dados gerados.

Só neste ano, o número de entregas da agência já superou a demanda de 2021. “A Ativação iniciou sua história distribuindo picolé na praia, chegou até uma Olimpíada e, recentemente, ao Rock in Rio. Temos muito orgulho dessas grandes conquistas e de todo o processo de anos que nos trouxeram até aqui. Mudamos, amadurecemos, nos recriamos e seguimos acreditando que o nosso papel vai muito além de ser uma agência, somos um grupo de pessoas que precisa continuar influenciando positivamente a vida de outras pessoas, em todos os campos da vida”, ressalta Phoca.

Especializada em experiências, a Ativação é uma agência capixaba e vanguardista de comunicação, que promove conexões por meio de soluções criativas, unindo estratégia, criatividade e tecnologia. Ganhadora de diversos prêmios – duas edições seguidas do Prêmio Aberje, Ouro e Prata no AMPRO Globes Awards (a maior premiação do Live Marketing no Brasil) – tem no portfólio o atendimento a marcas como Vale, Unimed, Claro, Rede Gazeta, Sesi Senai, Nutri Import, Governo do Espírito Santo, Fibria, Devassa, Detran, Dell, entre outras.