Divulgação
“A Ativação iniciou sua história distribuindo picolé na praia, chegou até uma Olimpíada e, recentemente, ao Rock in Rio. Temos muito orgulho dessas grandes conquistas e de todo o processo de anos que nos trouxeram até aqui", ressalta Rafael Phoca, sócio e Diretor de Negócios da Ativação.
A Ativação Live Marketing completou 15 anos e anunciou seu novo posicionamento. Com foco em promover “experiências de verdade entre marcas e pessoas”, a agência emplacou um novo modelo de negócios e agora comemora a evolução com o aprendizado pós-pandemia.
“Num período marcado pela sobrevivência do mercado do Live Marketing, aproveitamos para revisar nosso posicionamento e processos. Entendemos que precisávamos ser vistos como uma solução de experiências com a marca, não apenas uma executora de projetos. Melhoramos nossos processos internos, passamos a oferecer mais inteligência com base em pesquisas e dados, e o faturamento tem aumentado significativamente”, conta Rafael Phoca, sócio e Diretor de Negócios da Ativação.
Com a evolução, a agência passou a oferecer serviço completo de experiência com a marca, desde a concepção e planejamento, branding, planejamento e cobertura de mídia para o job, execução e análise de dados gerados.
Só neste ano, o número de entregas da agência já superou a demanda de 2021. “A Ativação iniciou sua história distribuindo picolé na praia, chegou até uma Olimpíada e, recentemente, ao Rock in Rio. Temos muito orgulho dessas grandes conquistas e de todo o processo de anos que nos trouxeram até aqui. Mudamos, amadurecemos, nos recriamos e seguimos acreditando que o nosso papel vai muito além de ser uma agência, somos um grupo de pessoas que precisa continuar influenciando positivamente a vida de outras pessoas, em todos os campos da vida”, ressalta Phoca.
Especializada em experiências, a Ativação é uma agência capixaba e vanguardista de comunicação, que promove conexões por meio de soluções criativas, unindo estratégia, criatividade e tecnologia. Ganhadora de diversos prêmios – duas edições seguidas do Prêmio Aberje, Ouro e Prata no AMPRO Globes Awards (a maior premiação do Live Marketing no Brasil) – tem no portfólio o atendimento a marcas como Vale, Unimed, Claro, Rede Gazeta, Sesi Senai, Nutri Import, Governo do Espírito Santo, Fibria, Devassa, Detran, Dell, entre outras.