Logo Logo Logo Logo Logo

Gostinho de desafio novo

A executiva Maura Peres (foto) acaba de ser contratada como Gerente de Comunicação para Brasil e Cone Sul na The Coca-Cola Company. A profissional, que soma mais de 15 anos de experiência no mercado, assume os trabalhos de Comunicação Corporativa e PR da companhia

Divulgação / LinkedIn

Maura Peres é a nova Gerente de Comunicação para Brasil e Cone Sul da The Coca-Cola Company.

No início de outubro, Maura Peres assumiu a gerência de Comunicação para Brasil e Cone Sul da The Coca-Cola Company. A executiva ingressa na multinacional fabricante de bebidas não-alcóolicas para cuidar da comunicação corporativa da companhia, bem como do PR institucional e das marcas, da estratégia de conteúdo proprietário, do gerenciamento de crise e da formação de porta-vozes.

Antes de assumir a nova função na The Coca-Cola Company, Maura vem de uma passagem de quase 12 anos na Textual Comunicação, onde atendeu a própria Coca-Cola por mais de oito anos – respondendo pelo planejamento e execução das ações estratégicas da empresa nas áreas Institucional, Sustentabilidade e Marketing – e, neste último, a BRMalls, na posição de Gerente de Atendimento.

Com 18 anos de atuação em importantes agências de comunicação, a profissional tem no currículo passagens pela Arteiras Comunicação e Approach Comunicação Integrada. Ela também possui uma longa trajetória no segmento do Varejo, onde liderou a Comunicação Corporativa das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio e Casas Bahia no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Maura Peres é graduada em Jornalismo pela UniverCidade, pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Universidade Candido Mendes e possui cursos em Gerenciamento de Projetos, Liderança & Motivação e Mídias Sociais, todos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).