Logo Logo Logo Logo Logo

Godiva Propaganda investe em novidades

Sob a liderança do CEO Leandro Rampazzo (foto), a agência vem implementando um processo de reestruturação desde o início de 2022. Além de suprir necessidades para atendimento aos novos clientes, a Godiva investiu na criação das áreas de Eventos, Audiovisual e Relações Públicas e na contratação de novos colaboradores

Divulgação / LinkedIn

“Está sendo extremamente gratificante implementar uma nova área na agência. Desde o começo, já sentimos que haveria tração, registrando interesse até mesmo por parte dos clientes que já fazem parte do atual portfólio em outras áreas da Godiva. As negociações estão em ritmo surpreendente”, conta Diego Pudo, Head de PR e Gerente de Contas de Franchising na Godiva Propaganda.

Em um mercado conectado, digital e com grande diversidade de soluções em comunicação, a demanda dos clientes para divulgar suas ações vai além da eficiência em impactar o público-alvo. É preciso criar relevância. Pensando nisso, a Godiva Propaganda, agência de publicidade e marketing especializada em Franchising, Varejo e Saúde, com oito anos de história, está passando por um processo de reestruturação desde o início de 2022, tendo registrado crescimento mesmo durante a pandemia.

E para concretizar a investida, a agência buscou novas lideranças com vasta experiência no mercado e bagagem nas áreas de Audiovisual, Digital, Eventos e Relações Públicas.

Em fevereiro, William Etchebehere Júnior passou a integrar a equipe como o novo responsável por gerir a área de Planejamento e Estratégias Digitais. O profissional tem mais de 30 anos de experiência no mercado editorial e publicitário, com passagens pelos grupos DDB, Saatchi & Saatchi, Newcom Bates, Omnicom, ABC e Partner.com.

O novo movimento da Godiva Propaganda registrou outra conquista, em maio deste ano, com a chegada de Diego Pudo para a posição de Head de PR e Gerente de Contas de Franchising. O profissional lidera o time que atende clientes dentro e fora do Brasil, além de acelerar projetos atuais e atuar no desenvolvimento de novas oportunidades para a agência. Com 18 anos de experiência, Pudo já atuou como Jornalista em jornais, rádios e portais de notícias, como Assessor de Comunicação e Imprensa em empresas privadas e órgãos públicos, além de ter sido Gestor de Marketing de algumas franqueadoras.

Está sendo extremamente gratificante implementar uma nova área na agência. Desde o começo, já sentimos que haveria tração, registrando interesse até mesmo por parte dos clientes que já fazem parte do atual portfólio em outras áreas da Godiva. As negociações estão em ritmo surpreendente”, conta Pudo.

Também foram criadas as áreas de Eventos e de Audiovisual, oficializadas em setembro, para suprir as necessidades de atuais e novos clientes.

Outros seis especialistas passaram a integrar a equipe da agência nos últimos dois meses para as áreas de Criação, Digital, Redação e Key Accounts.

As contratações são um movimento natural quando se conquista novas contas. Porém, o grande destaque fica para a qualidade e experiência da equipe que conseguimos estruturar. Isso é um sinal claro do quanto nosso posicionamento passa confiança não só aos clientes, mas também aos talentos do mercado”, afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.