Divulgação
“O objetivo dessa parceria é tornar o dr. consulta a maior rede de centros médicos tecnológica do Brasil. Para isso, vamos utilizar uma estratégia de marketing baseada 100% em dados, tanto para ações online quanto offline”, explica Renan de Souza Bernardo, Sales Manager da Raccoon.Monks.
Criado em 2011, o dr. consulta transformou o mercado de Saúde nacional ao oferecer centros médicos especializados em diversos procedimentos clínicos com um valor acessível para a população. A tecnologia sempre teve um papel importante dentro da rede e, preocupados em manter esse DNA também no Marketing, o centro fechou uma parceria com a Media.Monks e a agência full digital Raccoon.Monks.
“Nossos times já estão preparados para atuar com um parceiro do calibre do dr. consulta”, afirma André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks. A parceria entre as empresas teve início em outubro e deve focar em performance e branding online.
As empresas da S4 Capital ficarão a cargo das áreas de Mídias Pagas, Design, Social Media e Conteúdo do dr. consulta. Além disso, ainda vão trabalhar no SEO, com a operação de Web Analytics.
“O objetivo dessa parceria é tornar o dr. consulta a maior rede de centros médicos tecnológica do Brasil. Para isso, vamos utilizar uma estratégia de marketing baseada 100% em dados, tanto para ações online quanto offline”, explica Renan de Souza Bernardo, Sales Manager da Raccoon.Monks. “Nossa ideia é aprimorar tanto a forma em que é feita a comunicação como marca – seja em redes sociais ou outros conteúdos publicados – quanto na frente de Performance em Anúncios, para fortalecer o público e tornar a jornada do usuário a mais otimizada possível”, complementa Renan.
O dr. consulta chega para integrar a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks, entre eles grandes players, como Natura, QuintoAndar, Seara e Nubank.