Logo Logo Logo Logo Logo

Novos nomes na Piracanjuba

Gustavo Afonso de Almeida (foto) assume o cargo com o desafio de expansão e fortalecimento das marcas de uma das maiores empresa empresas de lácteos do Brasil com a missão de liderar as ações da companhia, de forma a expandir posicionamento das marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e ChocoBom

Divulgação

Gustavo Afonso de Almeida, Diretor Comercial da Piracanjuba.

A Piracanjuba, uma das maiores empresas de lácteos do Brasil, apresentou o executivo que atuará na área comercial da empresa. O novo diretor Gustavo Afonso de Almeida conta com ampla experiência na área de vendas e relacionamento com clientes. Na função de gerente comercial desde 2015, a missão atual será de liderar as ações da empresa, de forma a expandir posicionamento das marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e ChocoBom.

Temos muito trabalho pela frente! Nosso time de representantes tem atuação nacional e, em cada região, as demandas são variadas. Ao assumir a função, precisamos fortalecer ainda mais as frentes de oferta do portfólio e negociação, atendendo diferentes canais de vendas e assim, ficando cada vez mais perto do consumidor”, defende Gustavo.

O diretor comercial comandará ampla equipe, que atua com vendas e comércio exterior, além da relação bastante próxima com as áreas digital, de trade e de marketing. Gustavo responderá a Luiz Cláudio Lorenzo, vice-presidente da Piracanjuba.

 No mercado há 67 anos, a Piracanjuba atualmente ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2022. A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás, Goiás; Governador Valadares, Minas Gerais; Maravilha, Santa Catarina; Sulina, Paraná; Araraquara, São Paulo; Três Rios, Rio de Janeiro; e Carazinho, Rio Grande do Sul, e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.