Logo Logo Logo Logo Logo

Iguatemi contrata mais uma liderança

Shopping paulistano anuncia a chegada da jornalista Maria Prata (foto) como a nova Diretora de Conteúdo do Iguatemi Daily. A profissional estará à frente do pilar de Conteúdo Digital da companhia, sendo responsável por coordenar a produção dos segmentos de Moda, Lifestyle, Gastronomia, Arte, Beleza e Bem-Estar

Divulgação

“É um enorme privilégio chegar a este grupo, que é referência em varejo de luxo no Brasil, para criar conteúdo. Vivemos novos tempos, a comunicação com o consumidor evoluiu demais, e o Iguatemi entendeu isso rápido. Desenvolveu, nos últimos anos, uma conexão direta com seus consumidores, a partir de conteúdos relevantes e de qualidade”, diz Maria.

O shopping paulistano Iguatemi anunciou a contratação da jornalista Maria Prata como sua nova Diretora de Conteúdo do Iguatemi Daily. A profissional, que estará à frente do pilar de Conteúdo Digital da companhia, será responsável pela coordenação da produção e curadoria dos segmentos de Moda, Lifestyle, Gastronomia, Arte, Beleza e Bem-Estar.

É um enorme privilégio chegar a este grupo, que é referência em varejo de luxo no Brasil, para criar conteúdo. Vivemos novos tempos, a comunicação com o consumidor evoluiu demais, e o Iguatemi entendeu isso rápido. Desenvolveu, nos últimos anos, uma conexão direta com seus consumidores, a partir de conteúdos relevantes e de qualidade”, diz Maria.

O relacionamento com os nossos clientes e a voz da marca se fortaleceram no ambiente digital nos últimos anos. Estamos evoluindo cada vez mais na produção de conteúdo proprietário, e trazer Maria Prata para liderar o Daily reflete o nível de qualidade e profissionalismo para o qual queremos elevar essa frente, bem como os Estúdios Iguatemi Daily, que são uma grande aposta para impulsionar nossa atuação na área. Maria tem a experiência profissional, a reputação e o olhar para o futuro em conteúdo digital que acreditamos ser o caminho para o Iguatemi”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing do Iguatemi.

A contratação de Maria Prata – que possui vasta experiência no Jornalismo de Moda, com passagens por veículos como Globonews, Fashion TV Brasil, Vogue e Harper’s Bazaar – aconteceu ao mesmo tempo em que o Grupo inaugurou o “Estúdios Iguatemi Daily”, localizado no próprio shopping, que têm o propósito de ser um espaço para concentrar sua produção de conteúdo digital da companhia.