Logo Logo Logo Logo Logo

Quadro de colaboradores da Adsmovil segue em expansão

Sólon Rodrigo dos Anjos (foto) chega para ocupar a posição de Mobile Sales manager, ampliando a área comercial da empresa e trazendo um atendimento ainda mais personalizado às marcas e agências, que é pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina

Divulgação

Sólon Rodrigo dos Anjos, Mobile Sales manager da Adsmovil

Sólon Rodrigo dos Anjos é o novo Mobile Sales manager da Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina. O profissional soma anos de experiência em mídia e áreas de negócios em diferentes empresas como Jovem Pan, Vevo, Y&R, AlmapBBDO e Dentsu. Em sua nova posição, o profissional irá responder diretamente à Cristina Gama, que ocupa a posição de Sales director da companhia no Brasil.

“Com o intuito de continuar acelerando a consolidação da Adsmovil no mercado brasileiro, aumentamos o nosso time na área comercial trazendo o Sólon, profissional com muita experiência no mercado de publicidade digital que vai atender importantes carteiras de clientes e contribuir muito para o nosso time”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

Estou trazendo na minha bagagem a experiência em agências, em plataformas de mídia e pretendo colaborar efetivamente nesse crescimento da Adsmovil no Brasil. O mercado digital, principalmente o de mídia programática, exige uma visão estratégica apurada e profundo conhecimento dos negócios de cada cliente”, explica Sólon Rodrigo dos Anjos.

Estou bastante entusiasmado, pois a Adsmovil está sempre inovando, e nada mais gratificante do que ter a missão de oferecer aos anunciantes inúmeras soluções e trabalhar de forma consultiva para cada necessidade e cada objetivo. Assim, geramos bons resultados e bons negócios para todo o ecossistema”, complementa o executivo.

A Adsmovil é uma empresa adtech pioneira em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Espanha, Portugal, França e nos Estados Unidos. A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço adtech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados.