Logo Logo Logo Logo Logo

Mais feminilidade no Digital

Produção de conteúdo da Arabella ganha fôlego com a chegada da Gerente de Redes Sociais, Bianca Doriguello e da Redatora, Simone Medina Wassen. Segundo Paola Zingman (foto), CEO da agência, as contratações simbolizam mais um passo no processo de expansão da Arabella, consolidando sua vocação full service

Divulgação

Bianca Doriguello (esq.) é a nova Gerente de Redes Sociais, enquanto Simone Medina Wassen assume como Redatora na Arabella.

A Arabella, agência do Grupo WideAg, reforçou o seu time de Redes Sociais e de Produção de Conteúdo com duas novas contratações. Bianca Doriguello chega para assumir como Gerente de Redes Sociais, enquanto Simone Medina Wassen assume como Redatora, especializada em Conteúdo Digital.

Bianca Doriguello soma experiência em grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, já tendo atuado na BETC Havas e na Tino Comunicação. Ela é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e possui diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais pela ComSchool, Lemonade School e Senac Brasil.

Simone Medina Wassen, por sua vez, contabiliza mais de seis anos de experiência no mercado, já tendo atuado em empresas como iProspect, NeoExclam e Super Cérebro. Ela é graduada em Comunicação Institucional pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), pós-graduada em Comunicação Empresarial e Marketing Digital pela UniCesumar, com especialização em Gestão e Liderança Educacional pela FAE Centro Universitário.

De acordo com Paola Zingman, CEO da Arabella, a chegada de Bianca e Simone representa mais uma passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma a CEO.