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W3haus agrega mais sabor ao cardápio de clientes

Agência comandada pelo CEO Rafael Macedo (foto) conquista a conta de comunicação da Gomes da Costa. E como primeiro grande projeto para o novo cliente, a agência apresentou a campanha que mostra o “ship” perfeito entre macarrão e a linha de atum da marca

Divulgação / LinkedIn

“Ficamos felizes com o destaque da W3haus nesta concorrência. O time evidenciou toda a qualidade da agência, com os talentos mostrando para o cliente nosso DNA digital e as possibilidades de ações integradas para crescimento de Gomes da Costa. São diversos públicos e meios que poderemos usar para aproximar ainda mais a marca dos consumidores”, destacou Rafael Macedo, CEO da W3haus.

A W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, conquistou recentemente a conta de Gomes da Costa. O processo de escolha da agência para atender o novo cliente foi intermediado pela consultoria da SCOPEN e teve duração de dois meses, com etapas que envolveram apresentação de credenciais e workshops, bem como alinhamentos com os representantes da marca. Ao vencer a concorrência, a W3haus assumiu toda a comunicação da Gomes da Costa, o que inclui produção de conteúdo, monitoramento, planejamento e criação de campanhas e estratégias de comunicação on e offline.

Ficamos felizes com o destaque da W3haus nesta concorrência. O time evidenciou toda a qualidade da agência, com os talentos mostrando para o cliente nosso DNA digital e as possibilidades de ações integradas para crescimento de Gomes da Costa. São diversos públicos e meios que poderemos usar para aproximar ainda mais a marca dos consumidores”, destacou Rafael Macedo, CEO da W3haus.

E já no primeiro grande projeto fruto da parceria entre a W3haus e Gomes da Costa, a agência teve como desafio o planejamento estratégico e criativo de uma nova campanha para a linha de Atum. A marca, líder em preferência segundo pesquisa “Brand Health Tracking”, da IPSOS, destaca a combinação entre seu atum e o macarrão, para trazer awareness e aumentar a frequência de consumo.

Partindo de um insight que surgiu em social listening, a estratégia buscou inspiração em relatos dos consumidores que declararam ter afinidade e familiaridade com a combinação – seja por memória afetiva, praticidade ou sabor.

Tal comportamento se juntou à linguagem dos encontros na internet para apresentar o ship “#macatum”, que está presente nos materiais de comunicação. Intitulada “Macarrão com Atum Gomes da Costa, o match que a gente ama”, a campanha está dividida em três fases, com desdobramentos em digital, mídia exterior, social e ações especiais em portais de gastronomia e com influenciadores.

A conta de Gomes da Costa soma-se a outros clientes da W3haus, como O Boticário, Tramontina, Quem Disse, Berenice?, Jameson, Porto, AutoPass, Gramado Parks, Iguatemi Porto Alegre, Eudora, HBO, entre outros.