Logo Logo Logo Logo Logo

Accuracy fortalece planejamento e produção

Adriano Gusman (foto) e Caio Rocato chegam para compor os times liderados por Marcia Mandetta (COO) e Marco Centenaro (CCO). Atualmente, a agência conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado

Divulgação

Esquerda para direita: Adriano Gusman, Marcia Mandetta, Caio Rocato e Marco Centenaro

Tem novidades no time da Accuracy. A agência de Live e Shopper Marketing | Conteúdo & Vídeos, liderada por Marcos Pirozzelli, anuncia a chegada de Caio Rocato como Head de Planejamento estratégico, e Adriano Gusman, que assume como Diretor de Produção e Eventos.

Publicitário de formação, Caio Rocato possui 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com conhecimento e domínio em campanhas de incentivo, promoções e live marketing, e passagens por agências como Mark Up, Case / Voqin’, F/Malta e Blood. Na Accuracy, será responsável por coordenar a equipe de planners e desenvolver estratégias para as marcas com foco em customer experience. O profissional se reportará ao CCO, Marco Centenaro.

Adriano Gusman, especialista em Marketing e em eventos corporativos, acumula 18 anos de experiência no segmento, atuando em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste). Gusman responderá para a COO da agência, Marcia Mandetta.

A capilaridade do nosso grupo tem aumentado ciclicamente e a chegada dos dois profissionais em posições de liderança é imprescindível para que a Marcia e o Marco consigam dedicar-se ao planejamento estratégico de suas áreas.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Comandada por Marcos Pirozzelli, a agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem, entre outras.