Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade e estratégia na Talent

Com passagens por times criativos da Google e Netflix, Vinicius Malinoski (foto) agora assume a cadeira de Diretor Criativo da Talent com a missão de missão de inspirar e desenvolver os talentos criativos da agência. Entre as agências pelas quais passou estão Santa Clara, DM9DDB e Cubocc

Divulgação

Vinicius Malinoski, chief creative officer (CCO) da Talent Marcel

Vinicius Malinoski é o novo chief creative officer (CCO) da Talent. Com a missão de inspirar e desenvolver os talentos criativos da agência, o profissional chega após mudanças realizadas na diretoria da empresa.

Por seis anos, o criativo esteve à frente do time de criação do Google e, mais recentemente, respondeu durante dez meses como diretor de marketing de filmes na Netflix. Entre as agências pelas quais passou estão Santa Clara, DM9DDB e Cubocc. Segundo Malinoski, as experiências que somou em diversos players o fez enxergar tecnologia como cultura. “Não é apenas ‘meio’, mas molda e define nosso comportamento”, diz.

A Talent foi a agência brasileira que, na minha opinião, melhor soube combinar criatividade e estratégia. Ideias que funcionam e que permanecem no tempo e na cultura, uma construção muito forte de grande líderes e times que a Talent desenvolveu ao longo do tempo”, disse o novo CCO da Talent.

Ele se junta ao time comandado por Lica Bueno, CEO da Talent, que classificou a chegada do novo colaborador como ‘um marco importante na história da agência’. “Ele construiu uma carreira potente, que traz na bagagem visões e experiências únicas que agregam ainda mais ao time criativo comandado por Tavinho (Otavio Schiavon). E mais do que isso, conseguimos unir perfis diferentes de liderança para imprimir uma visão mais disruptiva e inovadora”, comenta.