Logo Logo Logo Logo Logo

Jerémie Hoss amplia sua estada no Club Med

Executivo que já atuava no Club Med do Canadá como Diretor de Marketing assume nova função na rede francesa de resorts premium, desta vez como Vice-Presidente de Marketing & Digital para América Latina

Divulgação / LinkedIn

“Minha experiência em Quebec foi fantástica, tanto pessoal quanto profissionalmente. Nunca esquecerei Quebec e a beleza da região de Charlevoix, da qual sempre serei um grande embaixador. Agora, abrindo um novo capítulo no Brasil e na América do Sul, onde teremos grandes desafios para assumir!”, comemorou Hoss em sua página no LinkedIn.

Jerémie Hoss foi recentemente nomeado para a posição de Vice-Presidente de Marketing & Digital do Club Med, rede francesa de resorts premium. Há mais de sete anos na companhia, o executivo, até então, respondia como Diretor de Marketing do Club Med Canadá, posição na qual foi responsável pelo lançamento do primeiro resort Club Med Quebec-Charlevoix em 2021, além de ter liderado a comunicação omnichannel, com a abertura da primeira agência da empresa em Montreal.

Agora, na nova função, Hoss estará à frente do Marketing da América do Sul e terá como principais desafios garantir o crescimento contínuo da marca na região, assim como ampliar o conhecimento dos resorts internacionais Club Med por todos os continentes.

Pretendo continuar fazendo do Club Med um produto único, uma marca exclusiva, um lugar onde os hóspedes possam passar as férias dos sonhos, com total tranquilidade. Quero dar aos nossos clientes a melhor experiência, desde o momento em que eles começam a nos considerar para suas viagens, até o dia em que fazem o checkout nos nossos resorts, porque o cuidado é um de nossos valores mais fortes. Também trabalharei para continuar a tornar nossa marca responsável pelo planeta, por nossos parceiros locais e por todas as pessoas que trabalham para o Club Med”, explica Jerémie.

Com sólida experiência no mercado, Jerémie Hoss iniciou sua trajetória no Club Med na unidade de Paris, antes de se transferir para o Canadá. Ele também tem no currículo passagens por outras grandes empresas internacionais, como a Vodafone France, Universal Music UK, SFR Business, entre outras. O executivo é graduado pela Paris La Sorbonne, onde obteve o MBA em Estratégia e Gestão Internacional.

Nascido em Paris, na França, Hoss já residiu nas maiores cidades do mundo, entre elas, Madrid, Londres, Sidney e Montreal. Agora, na nova posição, ele estabelece residência no Rio de Janeiro, onde está localizada a sede do Club Med Brasil. “Minha experiência em Quebec foi fantástica, tanto pessoal quanto profissionalmente. Nunca esquecerei Quebec e a beleza da região de Charlevoix, da qual sempre serei um grande embaixador. Agora, abrindo um novo capítulo no Brasil e na América do Sul, onde teremos grandes desafios para assumir!”, comemorou Hoss em sua página no LinkedIn