Logo Logo Logo Logo Logo

Coca-Cola FEMSA Brasil sob medida

Empresa aposta em “tailor made” para gerar valor e atrair consumidores para suas marcas. Até o final do ano, a Agência MAK, sob o comando do Diretor de Operações Rodrigo Almeida (foto), pretende realizar 160 ativações em diversas cidades do país com as marcas Coca-Cola, Monster, Schweppes, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Sol, Tiger, Diageo e Topo Chico

Divulgação / LinkedIn

“Nós criamos uma padronização das ativações de marca – tailor made – da Coca-Cola FEMSA Brasil para os clientes Brand Ambassadors em 160 unidades, por diversos locais do Brasil, com o objetivo de gerar valor e incrementar vendas”, comenta Rodrigo Almeida, Diretor de Operações da Agência MAK.

Os eventos e experiências presenciais estão super em alta, ainda mais que neste ano teremos a tão esperada Copa do Mundo. As empresas estão investindo pesado em “tailor made” para gerar interação e atrair consumidores para as marcas. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, tem sentido esse aquecimento do setor nos últimos meses.

Com projetos e contas maiores que em 2019, ano da pré-pandemia, a agência ganhou cinco grandes e importantes concorrências, sendo uma delas, para assumir o atendimento da Coca-Cola FEMSA Brasil e ficar responsável pela criação e produção de materiais “tailor made” e demais materiais das marcas Coca-Cola, Monster, Schweppes, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Sol, Tiger, Diageo e Topo Chico, respeitando suas essências e qualidades.

Nós criamos uma padronização das ativações de marca – tailor made – da Coca-Cola FEMSA Brasil para os clientes Brand Ambassadors em 160 unidades, por diversos locais do Brasil, com o objetivo de gerar valor e incrementar vendas”, comenta Rodrigo Almeida, Diretor de Operações da Agência MAK.

As ações serão realizadas em bares, restaurantes, beach clubs, festas, casas noturnas e hotéis, com foco em drinks e harmonizações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e região serrana, Porto Alegre, Campo Grande e nos estados de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

A criação da área de Brand Ambassadors tem como objetivo principal construir marcas e oferecer a melhor experiência para os nossos consumidores. O investimento nas ativações desses materiais únicos, exclusivos e proprietários reforça o nosso compromisso e gera valor para nosso cliente”, explica Luiz Fernando Mattos, Diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.